Slider

JESC2016: Alemanha continua fora da competição


Apesar do interesse demonstra na competição nos últimos anos, nenhuma emissora alemã estará representada na próxima edição do Junior Eurovision Song Contest.

O site oficial da emissora alemã NDR confirmou, esta tarde, que a Alemanha não se fará representar na próxima edição do Festival Eurovisão Júnior, pondo fim às especulações sobre a eventual estreia germânica no evento. O anúncio foi feito através de um email, onde também estava garantido que nenhuma outra emissora alemã se faria representar devido ao curto prazo disponível para selecionar os seus participantes.

De realçar que, no ano passado, o Festival Eurovisão Júnior foi transmitido pela primeira vez no país, através do site oficial da emissora (AQUI). Além disso, Jon Ola Sand, supervisor executivo do evento, afirmou, em maio passado, que a Alemanha era um dos países que havia abordado o interesse em entrar na competição, algo que não se concretizará.

Agendado para 20 de novembro de 2016 no Mediterranean Conference Centre em Valletta, Malta, o Junior Eurovision Contest 2016 conta com dezasseis países confirmados, menos três do que o valor avançado pela emissora anfitriã: Albânia, ARJ Macedónia, Arménia, Austrália, Bielorrússia, Bulgária, Chipre, Geórgia, Holanda, Irlanda, Itália, Malta, Polónia, Rússia, Sérvia e Ucrânia. Depois das desistências de Eslovénia, Montenegro e São Marino, apenas Israel, país participante em 2012, manifestou interesse em regressar ao evento, algo que ainda não foi oficializado.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovoix / Imagem: Google
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.