Slider

ESC2017: Presidente de Kiev confiante na vitória da capital


O antigo pugilista e atual Presidente da Câmara de Kiev, Vitali Klitschko, acredita que a capital ucraniana receberá o Festival Eurovisão 2017 e revelou algumas inovações que serão aplicadas na cidade.


Convidado especial de uma conferência de imprensa, Vitali Klitschko, antigo pugilista de alta competição e atual Presidente da Câmara de Kiev, manifestou-se confiante com a vitória da capital na corrida pela organização do Festival Eurovisão 2017,"Kiev tem tudo o que é exigido: temos segurança, uma boa rede de transportes, capacidade hoteleira e experiência em sediar eventos internacionais" afirmou.

Contudo, Vitali apelou para que a comissão responsável revele os resultados, "Por favor publiquem os resultados e tornem o processo transparente... as pessoas começam a acreditar em manipulações. Por favor, publiquem os resultados: eu estou certo que temos uma grande hipótese de sermos os vencedores".

Além disso, seguindo o mote da conferência de imprensa em que participou, o Presidente de Kiev revelou algumas inovações que serão aplicadas na capital ucraniana nos próximos tempos, fazendo com que a mesma se torne numa "cidade do futuro": "a colocação de wi-fii no sistema de metropolitano é uma das primeiras medidas que iremos tomar, estando previstas algumas aplicações no sistema de saúde nacional e nos transportes a curto prazo".

Aceda, de seguida, a um excerto da entrevista:



Depois da desistência de Dnipro e do afastamento de Lviv, Kherson e Kharkiv, o direito de organizar o Eurovision Song Contest 2017 está a ser disputado por Kiev e Odessa. A data da revelação da cidade escolhida não é conhecida, sendo que a mesma já foi desmarcada em quatro ocasiões.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCToday/ Imagem: NTU
3
( Hide )
  1. Anónimo12:46

    ESC Portugal, podiam perguntar à RTP quando abrem as candidaturas para o Festival da Canção...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo13:30

      Perguntar até podem, o problema é que das uma: ou a RTP simplesmente não responde tal é o desinteresse, ou então há de responder só na tipica altura que eles gostam e só ai começarem a mexer os cordelinhos...

      Eliminar
  2. Anónimo23:08

    Pois esta.. porque sera? Porque iam anunciar Odessa e cancelaram e como tal vai ser em KIEV

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.