Slider

António Sala afastado do júri de «A Tua Cara Não Me É Estranha» da TVI


Depois de ter integrado o painel de jurados das seis edições anteriores do talent show, o locutor e cantor António Sala foi afastado pela Endemol da próxima temporada do A Tua Cara Não Me É Estranha.

Ainda sem data de estreia marcada, a quarta edição do A Tua Cara Não Me É Estranha conta com a primeira baixa: António Sala, participante do Festival da Canção de 1980 e 1984, foi afastado pela Endemol, depois de ter integrado o painel de jurados das três edições anteriores, bem como das versões Kids e Duetos do programa. A notícia foi avançada pelo próprio nas redes sociais, revelando que "a TVI pretende dar um novo formato ao Júri" e apenas contará com os outros três jurados: Luís Jardim, Alexandra Lencastre e José Carlos Pereira.

Até ao momento, ainda não há data de estreia para o programa, nem em que horário será transmitido. Por outro lado, a apresentação estará novamente a cargo de Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, enquanto que o lote de participantes também ainda não é conhecido.

Aceda, de seguida, ao comunicado de António Sala e recorde algumas imitações das representações portuguesas no Festival Eurovisão:



Simone de Oliveira (1965)


Madalena Iglésias (1966)


Eduardo Nascimento (1967)


Paulo de Carvalho (1974)


José Cid (1980)


Carlos Paião (1981)


Doce (1982)


Dulce Pontes (1991)


Sara Tavares (1994)


Homens da Luta (2011)



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: AntonioSala /Imagem: TVI /Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.