Slider

[AGENDA] Os concertos imperdíveis até final do ano

Acabámos de entrar no Outono e com ele chegam diversos concertos que consideramos imperdíveis! Das dezenas de propostas que vamos publicando na nossa AGENDA, selecionámos 8.

Herman José

O grande "José Estebes" e Serafim Saudade estão prontos a subir ao palco acompanhados pelo Octeto de Pedro Duarte. Vão ser “resmas, paletes” de beijinhos, pela mão do seu grande criador! Um super espectáculo a não perder no Coliseu Porto a 14 de outubro. Estão prometidas duas horas de emoções, gargalhadas e muita música, numa cidade que Herman ama (e onde é amado), no mesmo Coliseu onde há precisamente 33 anos conquistava o 2.º lugar num festival RTP da Canção com o tema “A Cor do teu Baton”.

Dulce Pontes

Dulce Pontes (ESC1991) tem conquistado palcos em todo o mundo. A 21 de outubro estará no Teatro Municipal de Leiria apresentando alguns dos grandes temas da sua carreira e um cheirinho do novo álbum que aí vem.

 Agir

Agir (FC2007) tem saboreado a curva ascendente da sua carreira. Há quase dois anos nos lugares cimeiros do Top nacional de vendas, Agir é um fenómeno da música urbana nacional. A 1 de novembro o jovem artista ira subir ao palco do Coliseu Porto e nos dias 18 e 19 no Coliseu de Lisboa. Na capital, a procura de bilhetes levou a que fosse marcada uma segunda noite.

Rita Guerra

Rita Guerra irá comemorar 30 anos de carreira com dois concertos no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, a 5 de novembro, e no Multiusos, de Guimarães, a 12 de novembro. Para além de revisitar as grandes canções da sua vida, onde não vai com certeza faltar “Deixa-me sonhar (só mais uma vez” (ESC2003), Rita será acompanhada pela Banda da Força Aérea Portuguesa e terá convidados especiais, destacando-se Paulo de Carvalho.

Cuca Roseta

Cuca Roseta (FC2006) subirá ao palco dos Coliseus, pela primeira vez em nome próprio: a 5 de novembro no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e a 12 do mesmo mês no Coliseu Porto. Estivemos recentemente no concerto da fadista em Penafiel, como pode recordar AQUI.

Né Ladeiras


Né Ladeiras (FC1986) regressa aos discos em nome próprio com "Outras vidas", 15 anos depois do seu último álbum intitulado "Da minha voz". As letras são de Tiago Torres da Silva (FC2015). O lançamento decorrerá no Conservatório de Música de Coimbra a 17 de novembro e no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, a 15 de dezembro.

Telmo Miranda


Telmo Miranda será o protagonista de um concerto em Estarreja a 20 de novembro, acompanhado pela Orquestra Desigual da Bairrada. A magnífica voz de Telmo Miranda (FC1997) tornará este concerto um momento único e muito especial.

Carlos do Carmo


Integrando ontologicamente o imaginário da cidade, a voz de Carlos do Carmo transmutou-se há muito numa alegoria de Lisboa, celebrada nos palcos mais prestigiados do mundo. O Embaixador da candidatura do Fado à Lista Representativa do Património Cultural Imaterial da Humanidade (UNESCO) é o anfitrião de um concerto no Teatro São Luiz, em Lisboa a 27 de novembro, e no Multiusos de Guimarães a 17 de dezembro.


Esteja atento à AGENDA do ESCPORTUGAL,  presente na coluna à direira do ecrã e atualizada diariamente, para mais concertos e espetáculos!


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /Imagem: GOOGLE
2
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.