Slider

Holanda: Eurovisivos confirmados na festa de encerramento da Europride 2016


Barei, Conchita Wurst e Kate Ryan são algumas das estrelas eurovisivas confirmadas na festa de encerramento da Europride de Amesterdão!

Sob o lema "Junte-se à nossa liberdade, sinta-se livre para se juntar a nós", a capital holandesa recebe, desde 23 de julho, a Europride 2016. Contudo, depois de duas semanas com mais de 200 atividades, conferências, debates e concertos, as celebrações chegam ao fim este domingo, 7 de agosto. A festa de encerramento, que terá entrada gratuita, decorrerá durante o dia na Rembrandt Square e contará com algumas estrelas eurovisivas.

Conchita Wurst, embaixadora oficial do evento internacional, voltará à capital holandesa, depois de ter participado no concerto dos Direitos Humanos, a 24 de julho. A representante espanhola em Estocolmo, Barei, é outra das confirmadas, sendo uma presença regular no circuito Pride deste ano, com participações em Madrid, Barcelona, Bilbao e, mais recentemente, na capital sueca. Kate Ryan, representante belga em 2006, também marcará presença no evento, bem como Ronnie Tober (1968), Ben Cramer (1973), Sandra Reemer (1972/76/79) e Justine Pelmelay (1989).

Recorde, de seguida, as participações eurovisivas dos confirmados:

Conchita Wurst (Áustria 2012)

Barei (Espanha 2016)

Kate Ryan (Bélgica 2006)

Ronnie Tober (Holanda 1968)

Ben Cramer (Holanda 1973)

Sandra Reemer (Holanda 1972/76/78)

Justine Pelmelay (Holanda 1989)

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: wiwiblogs / imagem: ESCPortugal / Vídeo: YOUTUBE
6
( Hide )
  1. Anónimo12:22

    Só a pride de Lisboa é uma camada. Nem os eurovisivos tugás lá vão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:02

      Same, mas a questão nem é tanto o facto dos eurovisivos tugas nao estarem lá, mais grave consegue ser o facto de nao ganharem tanta visibilidade !!

      Eliminar
    2. Nao sei se pode ser considerada eurovisiva,mas pelo menos FdC,sim,e.Refiro-me a Vanessa Silva,que tem estado presente na Pride de Lisboa.

      Eliminar
    3. Anónimo17:12

      (Sou o anonimo das 15:02) A sério? Nem sabia, obrigada RG! Será que também é por falta de desinteresse da organização em convidar artistas eurovisivos? É que por acaso fazia todo o sentido ter la artistas, ainda pra mais eurovisivos.. mas pronto.
      Só por mera curiosidade, ela tem estado presente , como assim? A atuar ou é membro lgbt?

      Eliminar
    4. 17:12 - Pelo menos a actuar ja esteve (e que actuaçao!),qual o ano nao posso precisar. Vi no youtube.Nao esquecer que o evento de Amsterdam e o EUROPRIDE,enquanto em Lisboa estamos a nivel so da cidade de Lisboa.Mas a pouco e pouco temos evoluido imenso! :)

      Eliminar
  2. Anónimo18:54

    "Eu vos amo"? Será que escreveu o comunicado na variante brasileira da língua turca? Esta pequena é surpreendente. Quem diria há uns meses que o cantor russo estaria numa festa lgbt na Suécia e a cantora ucraniana a defender o "status quo" turco...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.