Slider

Dinamarca: Lighthouse X anunciam separação


Três meses depois de terem representado a Dinamarca no Festival Eurovisão, os integrantes do grupo Lighthouse X anunciaram a separação.

Depois de quatro anos juntos, onde se inclui a vitória no Dansk Melodi Grand Prix e a participação no Eurovision Song Contest 2016, o grupo Lighthouse X anunciou a sua separação. O anúncio foi feito pelos três elementos do grupo, Søren, Johannes e Martin, na página oficial do Facebook, tendo sido anunciado que a última atuação acontecerá a 17 de agosto, na Copenhagen Pride.

"Temos vindo a lutar por uma boa causa, uma sociedade melhor e mais compassiva, e o que começou como uma ideia evoluiu para um projeto fantástico (...) Os nossos corações estão cheios de gratidão pelo vosso apoio e conseguimos algo maior do que se tínhamos atrevido a sonhar." escreveram em jeito de agradecimento, tendo justificado a data para a separação, "O projeto tinha uma vida útil limitada e concordámos que o Pride, com o seu foco na diversidade e liberdade de expressão, é a ocasião ideal para parar. Vamos parar enquanto estamos bem, muito bem aliás. Esperamos contar convosco lá! (...) Nunca esqueceremos o vosso apoio".


Depois da vitória no Dansk Melodi Grand Prix, o grupo adquiriu o direito de representar a Dinamarca no Festival Eurovisão 2016 com o tema Soldiers of Love. No entanto, o trio terminou na penúltima posição da semifinal (17.º) com apenas 34 pontos, tornando-se uma das piores classificações da história do país. Recorde, de seguida, a sua prestação:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: eurovoix / Imagem: BBC / Vídeo: Youtube
2
( Hide )
  1. Anónimo00:13

    Opa a sério? Que triste :(

    ResponderEliminar
  2. Jefferson12:49

    Nunca irei concordar com esta posição do grupo no Eurovision. Fico triste mesmo com o fim do grupo, mas se eles querem assim, tenho de concordar e os apoiá-los. Por mim, eles eram finalistas.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.