Slider

Bélgica: Laura Tesoro apresenta programa Got Talent

Laura Tesoro, representante da Bélgica no Festival Eurovisão 2016, irá apresentar a próxima época do programa Got Talent no seu país.


Laura Tesoro irá apresentar o Got Talent Bélgica em conjunto com Koen Wauters, também ele um ex-participante do Festival Eurovisão como membro da banda Closeau, em 1991. Laura Tesoro está naturalmente satisfeita com este convite e oportunidade, tendo partilhado as suas emoções na sua página de facebook. Dá-se a coincidência de ambos já terem trabalhado em conjunto, mas em funções bem diferentes: Koen foi mentor de Laura no programa The Voice da Flandres, no qual alcançou o 2.º lugar na época 3. Ambos também apresentaram o programa  Kleine Ster, Grote Ster (Pequena estrela, grande estrela). 

Participante em 59 edições do Festival da Eurovisão, a Bélgica é um dos países com maior número de participações. Contudo, apenas venceu o certame numa edição (1986) e conquistou a segunda posição em duas ocasiões (1978 e 2003). Em Estocolmo, em representação da VRT, Laura Tesoro com What’s The Pressure conquistou a 10.ª posição para o país, com um total de 181 pontos. Recorde a atuação de seguida:





Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCTODAY.COM / Imagem/Vídeo:EUROVISION.TV
1
( Hide )
  1. Jefferson11:48

    Amo a Laura e desejo todo sucesso para ela!!! Top 10 no Eurovision mais que justo!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.