Slider

[VÍDEO] Rússia: Veja a atuação de Sergey Lazarev e de outros artistas em Baku



Aquele que é considerado o maior festival de verão do Azerbaijão, "ЖАРА" Baku 2016 decorreu este sábado na costa do mar Cáspio. Diversos artistas encheram o cartaz, destacando-se Sergey Lazarev, representante da Rússia no Festival Eurovisão 2016. O artista cantou "You are the only one". Pode ver o vídeo de seguida:

    

Outros artistas de destaque: Polina Gagarina, Ani Lorak, Svetlana Loboda, Alex Sparrow e Philip Kirkorov, que cantou uma versão de "Diva" com a qual Dana International ganhou a Eurovisão em 1998. Apresentamos de seguida duas atuações de Polina e Ani Lorak. O vídeo da televisão russa com diversos momentos do concerto está  AQUI.

Polina Gagarina:


Ani Lorak:





Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: 1TV / Imagem: YOUTUBE / Vídeo: YOUTUBE
1
( Hide )
  1. Anónimo18:26

    Sergey Lazarev e Polina Gagarina! Sem duvida dois grandes cantores! (h) Muito obrigada á Russia por mandar nestes dois anos duas musicas muito boas e dignas de uma boa classificaçao como tiveram. Obrigada por estas duas belas vozes! E obrigada também por me darem a melhor imagem de ambos os ESCs: em 2015 no 2* refrao quando se ve de cima o vestido de Polina iluminado de azul e em 2016 no segundo refrao também quando vemos o Sergey deitado naquele cenario de estrelas...sem duvida das melhores imagens de cada ediçao do evento. Muitos parabéns á Russia...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.