Slider

The Voice Portugal: Gravações começam este mês

As gravações da 4.ª série do programa The Voice Portugal arrancam este mês. A estreia, essa, está agendada para setembro na RTP1.


As noites de domingo a partir de setembro serão preenchidas com o programa The Voice Portugal. As gravações das provas cegas vão começar ainda este mês de julho. A quarta edição do The Voice Portugal vai contar, à semelhança da anterior, com os seguintes jurados: Mickael Carreira, Marisa Liz, Anselmo Ralph e Aurea. A apresentação estará de novo a cargo de Catarina Furtado e Vasco Palmeirim. A terceira temporada do concurso da estação pública não só teve a melhor audiência do seu histórico na RTP, acompanhado por uma média de 1,120 milhões de espectadores, como chegou a ser, no seu dia de estreia, o terceiro tópico mais comentado no Twitter ao nível mundial e a vencer, quase sempre, o reality show da TVI A Quinta.

Diversos participantes no The Voice concorreram, depois, no Festival da Canção, como a própria vencedora do FC2015 Leonor Andrade. Também ocorreu o contrário: diversos participantes do Festival da Canção de várias gerações tentaram a sua sorte no The Voice, como o vencedor da 2.ª série, Rui Drumond, representante de Portugal na Eurovisão 2005.

Entretanto, a partir de amanhã, dia 18, a RTP1 transmite 12 compactos com os melhores momentos da edição de 2015 deste programa de caça talentos. Os programas serão diários com transmissão por volta das 22 horas.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: RTP, ESCPORTUGAL / Imagem: GOOGLE

15
( Hide )
  1. Ricardo Alves00:29

    Desperdício de tempo e de dinheiro. Alguém sabe dos 3 vencedores anteriores? Nada de nada. A RTP como serviço publico não devia estar tão focada nas audiencias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo12:39

      Não te esqueças que o vencedor nem sempre é necessariamente o melhor e que as votações não dependem apenas de um factor, daí se calhar nem sempre se voltar a ouvir no vencedor de qualquer talent show em causa.

      Eliminar
    2. 12:39 -A questao prende-se essencialmente com o facto,de que em Portugal,ao contrario de outros paises,os vencedores destes talent shows nunca sao nem foram aproveitados,lançados a tempo e horas,independentemente de ser OT,Idolos,Voice etc.Vencem e NAO ACONTECE NADA DE NADA!!!So isso!

      Eliminar
    3. Anónimo15:48

      Também é verdade! Concordo!

      Eliminar
    4. Anónimo23:06

      Desperdicio de tempo e dinheiro?? Como servico publico nao devia estar tao focada nas audiencias?? Se a televisao e de servico publico e se tem muitas audiencias quer dizer que esta a prestar um bom servico publico... Enfim nem digo mais nada... esta gente quer so ESC ESC ESC... independentemente de gostar do ESC sei distinguir as coisas... a RTP tem de dar outras coisas o resto do ano e as pessoas gostam... por isso e um bom servico publico

      Eliminar
    5. Ricardo Alves01:09

      Eu não quero só ESC, ESC, ESC!! Quero programas na RTP de música de qualidade e não Covers, Covers, Covers

      Eliminar
    6. Anónimo18:12

      Sim e vamos ver o ano todo programas similares ao ESC e FC... é como eu digo so querem ESC ESC ESC

      Eliminar
    7. Anónimo02:23

      Também se um vencedor não souber compor uma música dificilmente tem sucesso neste país. Pode haver editoras que componham para o cantor, mas normalmente essas músicas são más.

      Eliminar
    8. 02:23 - O programa em questao chama-se THE VOICE,nao se chama THE COMPOSER ,ou THE COMPOSITION.

      Eliminar
    9. Anónimo14:39

      RG, eu sei, calma. Mas tem mais vantagens um cantor que saiba compor as suas músicas, até porque fica mais autónomo.
      Neste país, quem quer ser cantor minimamente de sucesso, é preciso ter sorte nas produtoras, ser persistente e não ficar de braços cruzados à espera que caía tudo do céu.

      Eliminar
    10. 14:39 Considero que esse tipo de argumentaçao,como que a justificar o esquecimento e nao aproveitamento de vozes como Kinzimba ou Kika Cardoso,nao ajuda nada a mudar a situaçao.Prefiro chamar a atençao para como se procede noutros paises,onde se malha no ferro enquanto esta em brasa.So isso.

      Eliminar
  2. Ate os jurados e apresentadores sao os mesmos!Saturante,monotono,um programa ja por si desinovador e mais que batido,ainda por cima com as mesmas caras de ja ha nao sei quantos anos.A RTP deveria demarcar-se pela qualidade no entretenimento,mas nao o faz.Anda a reboque das privadas!!!

    ResponderEliminar
  3. Subsidiada com 1 milhão de Euros por dia, a RTP devia inovar no entretenimento com programas . concursos de compositores, autores, que de the voice já está Portugal cheio.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo18:12

    Nota se pelas audiencias...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.