Slider

[VÍDEO] JESC2016: Christina Magrin é a representante de Malta


Depois do terceiro lugar alcançado na final nacional do ano passado, Christina Magrin conquistou, esta noite, o direito de representar Malta na próxima edição do Junior Eurovision Song Contest.


Malta já escolheu o seu representante para a próxima edição do Junior Eurovision Song Contest: Christina Magrin, de 12 anos de idade, venceu a final nacional desta noite e representará o país em Valetta, em novembro. Conhecida pela sua participação no programa The Next Star, na Roménia, a jovem cantora esteve na corrida pela participação eurovisiva júnior no ano passado, tendo terminado na terceira posição.

Este ano, a jovem foi a favorita do júri (75%) e do televoto (25%), tendo ficado à frente de Fusion e de Lisa-Marie Tabone, segundo e terceiro classificados, respetivamente. 'No More Tears', de Ozzy Osbourne, foi o tema que Christina interpretou na gala, sendo que, nas próximas semanas, a emissora estatal de Malta irá divulgar o tema que a jovem defenderá no Festival Eurovisão Júnior.

Conheça a prestação de Christina Magrin esta noite:


Recorde, de seguida, a participação da jovem no programa romeno The Next Star com o tema 'Suus', representante da Albânia em 2012:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: PBS / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
1
( Hide )
  1. Anónimo23:24

    Neste video parece ser uma exelente voz. Nap e para qualquer um cantar Suus. Mas gostava de ver a prestaçao na final nacional maltesa

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.