Slider

Holanda: Within Temptation dizem não a uma participação na Eurovisão

Apesar de gostarem e verem o certame os Within Temptation não querem representar a Holanda no Eurovision Song Contest 2017.


Os Within Temptation foram durante anos a mais conhecida banda saída da Holanda. Com grandes êxitos como Ice Queen, Angels, Memories e Frozen, a banda de metal sinfónico estabeleceu-se no mercado mundial como uma das melhores do seu género. Não é, por isso, de estranhar que seja apontada como uma das favoritas dos fãs para representar a Holanda na Eurovisão.

No entanto isso não deve acontecer em breve. Em entrevista ao programa RTL Late Night os membros da banda afirmaram que "gostámos muito do evento, gostámos muito de ver. Achamos que tem melhorado muito nos últimos anos. Mas só podemos fazer pior [na Eurovisão] do que no nosso próprio género".


Recorde um dos maiores hits dos Within Temptation:

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: wiwibloggs / Imagem: alphacoders / Vídeo: Within Temptation
8
( Hide )
  1. Bolas... era melhor participarem já que a Holanda não ganha desde '75

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:08

    Sendo uma das minhas bandas preferidas, não posso deixar de ficar desapontado com esta notícia. Penso que acrescentariam algo novo à Eurovisão e sempre foi um dos meus desejos vê-los pisar o palco do evento. Quem sabe, um dia...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:09

    Esta grande banda que acompanho há já algum tempo, se viesse a participar no Eurovision, ao contrário do que muitos possam pensar, só perderia prestígio (muito daquele que até hoje alcançou). Isto faz-me lembrar a participação de Katrina & The Waves com o seu "Love shine a light" em 1997. O que é que a Katrina arrecadou de válido para a sua carreira artística com esta participação? Que eu saiba, nada de substancial! O que é que garante que com os Within Temptation seria diferente? Nada! Sinceramente acho que este grupo não precisa nada disto. Não lhes acrescenta em nada. Eles são bons demais para se sujeitarem às esquisitices do Eurovision!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo00:05

    entendo perfeitamente o fato de nao quererem participar no evento ja que muitos nao o apoiariam por causa de se sair muito do estilo do esc e de poder prejudicar a carreira deles mas ao mesmo tempo seria muito interesante ao festival ter artistas tao diferentes e ao mesmo tempo reconhecidos que poderiam dar um novo ar ao concurso e trazer um novo publico, afinal nao foi Lordi os ganhadores em 2005??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 00:05 - Nao,em 2005 foi Elena Paparizou pela Grecia,os Lordi ganharam em 2006 pela Finlandia.

      Eliminar
    2. Anónimo01:24

      Por acaso não, venceram em 2006

      Eliminar
    3. Anónimo18:06

      errei a data....

      Eliminar
  5. Compreendo o ponto de vista deles e sinceramente acho exatamente o mesmo, não vale a pena uma banda com tanto prestígio internacional como os Within Temptation se sujeitar a um festival que não lhes vai trazer nada de novo e que não tem nada a ver com eles, de todo.
    Eu já conheço a banda desde 2005 quando ouvi a 'Memories' num canal de rádio qualquer aqui em Portugal e sou super fã deles e acho que para bem deles, não vale a pena, de todo, eles são demasiado bons para um festival como este, muito honestamente

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.