Slider

[VÍDEO] Veja o desfile de artistas na grande final da Eurovisão 2016


Decorreu esta tarde o ensaio geral da Grande Final do Festival Eurovisão 2016. Neste momento, a Globe Arena acolhe o espetáculo gravado em exclusivo para os jurados de 42 países. Após a visualização do espetáculo, os jurados irão votar nas suas canções preferidas. O programa irá começar pelo desfile dos 26 concorrentes, de acordo com a ordem de atuação, numa espécie de "passagem de modelos" e ao som de artistas bem conhecidos na Suécia, como os Swedish House Mafia e  Avicii.

No youtube, já fervilham os vídeos do ensaio geral. Fique com o desfile de artistas:




Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: EUROVISION / Imagem: EUROVISION / Vídeo: YOUTUBE

6
( Hide )
  1. Anónimo08:56

    Tomara que seja este o resultado de logo ("I have a dream"): http://esctoday.com/136002/eurovision-2016-jamala-ukraine-win-2016-daily-press-poll/
    Força Jamala!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo09:36

    Consequências de possíveis vencedores:
    Russia: desistências de alguns paises no ano 2017 por causa da situação da guerra na Ucrânia e também pela situação política)(homossexualidade).
    Austrália: possivel desistência de alguns países como forma de protesto. se ganhar onde vai ser organizado?
    Ucrânia: a Ucrânia está a passar por imensas dificuldades financeiras, como vai organizar? É provável que organize um eurovisão muito pobre por falta de dinheiro.
    Armenia: pais muito pobre, é provável que organiza um eurovisão muito pobre em termos de arena, palco , produção, etc...
    Agora, França, Suécia, Espanha, ou outro, têm condições para organizar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo11:55

      A falta de dinheiro de um País nunca pode ser desculpa para a respectiva canção não ganhar! Se tiver de ganhar, que ganhe e logo se verá, certo? Os 5 estão sempre garantidos na Final para quê? Nem que se faça uma vaquinha pelos fãs do ESC para ajudar a Ucrânia e fazer o melhor ESC de sempre (o que não implica gastar pipas de massa e haver derrapagens milionárias)! Força Jamala!!

      Eliminar
    2. Anónimo11:57

      Caro anónimo não podia estar mais de desacordo consigo, se a Rússia ganhar quase ninguém a exceção da Ucrânia, irá desistir da competição em 2009 tbm andavam com esse papo e no fim das contas 42 países participaram.Se a Austrália ganhar muito provavelmente quem irá sediar a competição será o 2 lugar ou muito provavelmente um país que apresente uma ideia com orçamento bem estruturado. E arménia já sediou o jesc em 2011 e a arena e bastante boa até (capacidade 11,000 pessoas) e se o país e pobre muitas vezes a EBU da uma ajuda. :)

      Eliminar
    3. Todo e qualquer pais tem possibilidade de ganhar e ao faze-lo,caso o queira,organizar o ESC seguinte. A EBUER tem tido mecanismos de assistencia tanto financeira como tecnica,que sao accionados caso sejam necessarios,exemplos,Tallinn e Riga.

      Eliminar
    4. Se a Australia ganhar(NAAAO por favor),entao que organizem o ESC algures a meio caminho,em Goa ou Dubai...ou melhor: Na Arabia Saudita! :-)

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.