Slider

[ESCPORTUGAL Awards] Rescaldo dos primeiros dias de votação

Ao final de três dias de votação, os ESCPORTUGAL Awards já receberam perto de 2 mil votos. Saiba quais são as categorias mais concorridas da edição.


Como habitual nos últimos anos, o ESCPORTUGAL voltou, este ano, a dar voz aos seus leitores na eleição dos ESCPORTUGAL AWARDS, distinções entregues aos concorrentes do Festival Eurovisão 2016 em treze categorias distintas. Lançada na passada terça-feira, 23 de maio, a quinta edição da iniciativa já garantiu um lugar de destaque na história das distinções.

Segundo os dados recolhidos às 20h (hora de Lisboa) de hoje, 26 de maio, o número de votos garante o sucesso da iniciativa: 1733 votos foram submetidos e validados através do Facebook. De entre as 13 categorias, destaca-se o Prémio Glamour, que lidera na adesão com um total de 273 votos, seguida do Prémio Carreira (157) e da Melhor Letra (151).

Por outro lado, o ESCPortugal já recolheu a votação de perto de uma centena de leitores nos formulários online, sendo que a votação incluiu a submissão dos candidatos favoritos em todas as categorias da edição.

Tendo em conta apenas a votação do público, a Ucrânia e Malta seriam as grandes vencedoras da edição, com duas vitórias cada uma. Por outro lado, a Arménia, Austrália, Áustria, Bélgica, Chipre, França, Polónia e Sérvia conquistariam as restantes categorias.
Lembramos que a votação das treze categorias dos ESCPORTUGAL Awards estará a cargo do público e do júri, em iguais percentagens, sendo que cada uma das votações é constituída por duas vertentes totalmente independentes: o público pode votar através do Facebook (25%) e/ou através dos formulários online (25%), enquanto que o voto do júri será constituído pela equipa do ESCPORTUGAL e colaboradores (25%) e pelo painel do ESCPORTUGAL Regiões (25%).

Saiba AQUI como votar nos seus favoritos!
Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPortugal
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.