Slider

ESC2017: Alemanha confirma participação na próxima edição do evento


A emissora alemã NDR confirmou a participação na próxima edição do Eurovision Song Contest, tornando-se o quinto país confirmado provisoriamente.

Thomas Schreiber confirmou, esta manhã, que a Alemanha estará representada na 62.ª edição do Eurovision Song Contest, tendo também revelado que o país não irá apostar numa seleção interna para o evento. Tal confirmação acontece meses depois de Xavier Naidoo ter sido selecionado internamente pela NDR, tendo sido anulado o convite depois de duras críticas à emissora. Segundo Schreiber, uma seleção nacional envolvendo vários cantores é a hipótese mais susceptível de ser realizada.

Até ao momento, o Eurovision Song Contest 2017 conta com a confirmação provisória de cinco países: Alemanha, Estónia, Hungria, Portugal e Suécia. O evento será realizado numa cidade ainda desconhecida, sendo que as datas provisórias para a sua realização são 16, 18 e 20 de maio.

A Alemanha é representada em Estocolmo pela cantora Jamie-Lee Kriewitz e o tema Ghost, cuja prestação pode recordar de seguida:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCDaily / Imagem/Vídeo: eurovision.tv
6
( Hide )
  1. Anónimo19:54

    A RTP já confirmou que participará em 2017???? Espanto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:42

      Confirmar mesmo ainda não, pois como podes ver, a confirmação de Portugal e dos outros países é ainda provisória. No entanto, Portugal já deu a entender e tudo indica que participamos para o ano.

      Eliminar
    2. Anónimo20:45

      A RTP foi a primeira emissora a confirmar que Portugal estaria na Eurovisão em 2017 assim que anunciou a sua pausa de 2016, e também foi referindo o seu regresso em 2017.

      Eliminar
    3. Anónimo21:21

      Depende se a Suecia ganhar portugal já nao vai :-) :-)

      Eliminar
    4. Tanto faz desde que essa empresa de... mudou nas mãos erradas que nunca mais foi em condições.
      Saudades sim é do nosso JSF e a inveja encheu a boca de toda a Europa. Em Portugal continua em primeiro da tabela! Enquanto que o resto enfardam de comida e canções que não prestam para nada hoje.

      Eliminar
    5. Anónimo22:53

      ah... então houve um desaguisado entre Portugal e a Suécia... ok! isso explica muita coisa. já tou a capiscar melhor.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.