Slider

ESC2016: Sahlene está de regresso ao Festival da Eurovisão


A cantora sueca Anna Sahlene, terceira classificada no Festival da Eurovisão 2002 pela Estónia, é uma das backing singers da candidatura da Austrália no Eurovision Song Contest 2016.

Catorze anos depois, a cantora sueca Anna Sahlene está de regresso ao palco do Eurovision Song Contest: Anna é uma das backing singers de Dami Im, representante da Austrália na 61.ª edição do concurso europeu. "É uma grande responsabilidade" revelou a cantora, admitindo estar bastante animada com o regresso ao concurso"tem significados diferentes para pessoas diferentes".

Terceira classificada em 2002, em representação da Estónia com Runaway, Sahlene esteve por outras duas ocasiões no palco eurovisivo: em 1999 integrou a comitiva sueca a Israel e em 2000 fez parte do coro da candidatura de Malta. Contudo, em três ocasiões distintas, tentou representar a Suécia no Festival da Eurovisão: em 2003, terminou na 5.ª posição da quarta semifinal do Melodifestivalen com We're Unbreakable, falhando o apuramento por apenas 61 votos, posição que repetiu em 2006, desta vez com This Woman; em 2009 regressou ao concurso, juntamente com Maria Haukaas Storeng e o tema Killing Me Tenderly, terminando na 7.ª posição da semifinal, falhando novamente o apuramento.

Aceda, de seguida, a participação de Sahlene no ESC2002 e recorde o videoclip de Sound of Silence:






Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: wiwiblogs / Imagem: FB / Vídeo: Youtube
4
( Hide )
  1. Sahlene é sueca??? Não sabia!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo01:12

    Não há boas vozes num país tão grande como a Austrália e tem que ir buscar suecos ??

    ResponderEliminar
  3. Anónimo07:37

    Sai mais barato contratar uma Sueca, né? Já viu o que é pagar uma passagem de avião da Austrália até à Suécia?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:48

    Lool realmente não tenho nada contra, mas não entendo o porquê de irem buscá-la. Já a Dami Im é, se não me engano, da Coreia do Sul e está a representar a Austrália. A confirmar-se a Sahlene, ela é sueca... e os australianos? Sei que nao tem a ver tanto com esta noticia em concreto, mas também o cantor de São Marino é turco, e por sinal, com todo o respeito, cantaria decerto melhor calado (posso-vos dizer que até gosto do som deles deste ano, pena mesmo a voz do senhor). Isto assim perde um bocado a essência, mas é a minha opinião :(

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.