Slider

ESC2016: Rússia domina as vendas no iTunes

Dos países que participaram ontem na semifinal 1 do Eurovision Song Contest 2016, a Rússia é, de longe, a que melhor se saiu nos tops do iTunes.


You Are The Only One ganhou ontem o passaporte para a grande final do Festival Eurovisão da Canção de 2016. Sergey Lazarev conseguiu convencer os europeus com a sua música e a sua atuação e garantiu um lugar nos 10 mais votados. O tema está a fazer sucesso em vários países europeus, entrando para a contagem do iTunes em 18 países. You Are The Only One é número 1 na Rússia, 3º na Ucrânia, 16º na Bielorrússia e 19º na Suécia. 

O segundo tema que tem feito mais sucesso é Loin d'Ici, da Áustria. Zöe é 14ª na Suécia e 15ª na Áustria. Slow Down, de Douwe Bob é nº1 na Holanda. Já Pioneer conseguiu o 3º lugar na Hungria. Alter Ego domina as vendas em Chipre, I Didn't Know é 19º na Arménia, I Stand é 9º na República Checa, Lighthouse é 11º na Hungria, Walk on Water é 12º em Malta e Play é 25º na Estónia. LoveWave não conseguiu melhor que um 80º lugar na Arménia. Sing It Away, 82º na Suécia, e Miracle, 137º na Noruega, também não conseguiram grandes vendas no iTunes.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: Eurovision Tracker / Imagem: eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo14:13

    Wow, I Didn't Know em 19º na Arménia :D É bom saber que mesmo assim tem sido comprada.:)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:45

    ¡Vamos Sergei! Tú puedes. Lleva Eurovision a Rusia otra vez. San Petersburgo 2017 sonaría muy bien. Sergey, el Festival de este año es tuyo. Dales un zasca a todos los rusófobos que hay en Europa

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.