Slider

[VÍDEO] ESC2016: Conheça o vídeoclip oficial da candidatura da Bósnia-Herzegovina


A emissora estatal da Bósnia-Herzegovina, BHRT, disponibilizou o videoclip oficial de Ljubav Je, tema que Dalal & Deen feat. Ana Rucner & Jala defenderão em Estocolmo.

De regresso ao Festival da Eurovisão, a emissora pública da Bósnia-Herzegovina revelou, ao final do dia de ontem, o videoclip oficial da sua candidatura para Estocolmo. A apresentação aconteceu no Televizije Bosne i Hercegovine, sendo que o videoclip foi dirigido por Vedada Jašarevića e conta com imagens do quarteto na Cidade Velha de Ostrožca, em Cazinu.

Contudo, a revelação do videoclip acontece horas depois de uma enorme polémica em torno da comitiva do país para Estocolmo. Segundo as informações reveladas pela imprensa, Almir Ajavanovi, compositor do tema, agrediu fisicamente Jala e Dalal, bem como um outro elemento da comitiva, durante a festa de aniversário de Deen. Alegadamente o compositor agiu sob efeito de álcool, mas a repercussão da notícia fez com que a BHRT lançasse um comunicado onde garante a participação do país em Estocolmo e o afastamento do compositor da comitiva.

Aceda, de seguida, ao videoclip oficial de Ljubav Je:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: BHRT/ESCToday / Imagem/Vídeo: BHRT

3
( Hide )
  1. Anónimo09:47

    Arrepiante....isso sim!!!! Saudações do Brasil.

    ResponderEliminar
  2. lindo, simplesmente lindo!

    ResponderEliminar
  3. Visualmente excelente,musicalmente a mesma mistura tuttifrutti de antes.Deen,Ana e Jala so la estao a mais.Esta cançao so ganharia em ser interpretada so por Dalal.Tudo o mais,mesmo visualmente,so la esta para distrair e dispersar a atençao...Dalal e simplesmente extraordinaria a todos os niveis.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.