Slider

[ESPECIAL] ESCPORTUGAL no Eurovision in Concert 2016


Decorre este sábado, em Amesterdão, o Eurovision in Concert, maior evento promocional do Festival Eurovisão da Canção 2016. O ESCPORTUGAL está na capital da Holanda para oferecer, aos nossos leitores, as imagens, os vídeos e algumas surpresas.

Terminou há instantes o evento exclusivamente para os media acreditados para o Eurovision in Concert, como é o caso do ESCPORTUGAL. A maioria dos artistas que irão atuar esta noite compareceram no palácio do Vondelpark. A anfitriã foi Kajsa Ollongren, vereadora da Câmara Municipal de Amesterdão, que se afirmou "fã" da Eurovisão.

Ao longo dos próximas horas e dias, o ESCPORTUGAL irá publicar uma série de artigos especiais.

Para já, fique com um vídeo com alguns excertos dos momentos descontraídos nos bastidores das entrevistas que foram conduzidas pelos media. Imagens não editadas:


ESCPORTUGAL no Eurovision in Concert 2016
O ESCPORTUGAL está no Eurovision in Concert, na capital da Holanda, para oferecer, aos nossos leitores, as imagens, os vídeos e algumas surpresas. Fique atento a www.escportugal.pt #EurovisioninConcert #Eurovision2016 #Amsterdam #Barei #Amir #IraLosco #HoviStar #Highway #LidiaIsac #SanjaVucic #Zoe #JoeJack
Publicado por ESC Portugal em Sábado, 9 de Abril de 2016



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /Imagem: ESCPORTUGAL/ Vídeo: ESCPORTUGAL

1
( Hide )
  1. Anónimo13:21

    A Ira nao é nada burra. Eheh
    Video muito mas muito giro

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.