Slider

Espanha: Universal Music Spain fecha contrato com Barei

A Universal Music Spain fechou contrato com Barei, representante de Espanha em Estocolmo no próximo mês de Maio. Saiba os detalhes de seguida.

Os rumores já estavam instalados antes de Objectivo Eurovisión e são agora confirmados com o anúncio da vinculação de Barei com a Universal Music Spain

Barei foi, de resto, a única candidata independente da final nacional espanhola e a sua participação atraiu a atenção das principais discográficas do país vizinho, tendo a cantora sido bastante abordada e solicitada pelas mesmas após a sua vitória em Objectivo Eurovisión.

Desde 2009 que a Universal Music Spain não está associada a uma participação espanhola na Eurovisão, sendo Soraya Arnelas a última artista filiada à discográfica a participar na Eurovisão. Por essa altura foi feita uma extensiva campanha de promoção da candidatura espanhola por vários países europeus, inclusive Portugal.

Apesar da polémica em torno da candidatura, pelo facto de esta ser totalmente em inglês, a verdade é que "Say Yay!" tem obtido feedbacks positivos pela generalidade dos eurofãs. Reveja a candidatura de Espanha para o Eurovision Song Contest 2016:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte:vivaeurovision / Imagem: Barei / Vídeo: NTU
4
( Hide )
  1. Anónimo00:08

    Só uma questão pq tenho andado um bocadinho ausente... a Rtp vai transmitir não vai?

    ResponderEliminar
  2. A Universal Music que intervenha urgentemente a nivel de material fotografico de Barei,porque em cada foto a moça parece estar mais tensa que as cordas dum violino.OK,nesta foto nao tem o dedo na boca ou espetado,mas aquela pose,aquele look e o nao olhar para a camara ,muito desagradaveis.Pena...

    ResponderEliminar
  3. So agora vi a actaçao de Barei na Ucrania.Mais agradavel que a da Final em Espanha,mas a mesma movimentaçao exagerada e muito staccato.Barei necessita de alguma orientaçao para o ESC,e mereceria ter um resultado bastante melhor que o de Edurne.Esta cançao e melhor que"Amanecer" e Barei tem voz.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.