Slider

[ÁUDIO] Eslovénia: Revelados excertos dos temas do EMA 2016


A emissora eslovena RTVSLO revelou excertos dos dez temas que disputarão o direito de representar o país na próxima edição do Festival da Eurovisão através do EMA 2016!

Anja Bas, Anja Kotar, D Base, ManuElla, Nusa Derenda, Raiven, San DI EGO, Sebastijan Lukovnjak ou Zan Sercic: um deles será o representante da Eslovénia no Festival da Eurovisão 2016. A pouco mais de uma semana do evento que decidirá quem irá a Estocolmo, o EMA 2016, a emissora eslovena revelou um pequeno excerto de 30 segundos de cada um dos dez temas a concurso. No entanto, a RTVSLO não revelou se irá disponibilizar as versões completas dos temas antes da realização da final nacional, agendada para 27 de fevereiro. 
Klemen Slakonja, porta-voz do país em 2011, será o apresentador da gala, onde o júri selecionará os dois temas que disputarão a Superfinal, sendo que o televoto determinará quem representa a Eslovénia em Estocolmo.

Aceda, de seguida, aos excertos disponibilizados:


Participante desde 1993, a Eslovénia entrou em 21 edições do Festival da Eurovisão, tendo por 13 ocasiões disputado a Grande Final. O melhor resultado alcançado foi o 7.º lugar alcançado por Darja Svajger e Nusa Derenda em 1995 e 2001, respetivamente. Em Viena, a Eslovénia foi representada pelo duo Maraaya e o tema 'Here for You' que terminaram em 14.º posto na Grande Final, com 39 pontos. Recorde, de seguida, a atuação do duo:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: RTVSLO
6
( Hide )
  1. Um excelente conjunto de cançoes bastante diferentes,mas nao creio que seja ainda em 2016 que a Eslovenia venha a vencer o ESC.Para mim as melhores sao Anja Kotar-Too cool e Raiven-Crno Bel.A cançao de ManuElla, "Blue and red" soa imenso a Made in Sweden.Nusa cerca de 20 anos atrasada.

    ResponderEliminar
  2. Anja Baš com "What If", Anja Kotar com "Too Cool", ManuElla com "Blue and Red" e Žan Serčič com "Summer Story" são as melhores musicas!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17:57

    Crno bel

    ResponderEliminar
  4. Edite Pereira19:59

    A nusa está muito derenda nessa interpretacao adoro!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo00:50

    As duas últimas músicas, "Tales of Tomorrow" e "Summer Story" são definitivamente aquelas que quando ouvi quis ouvir mais. A música do ano passado até era interessante, o lugar em que ficou classificada não o reflectiu, este ano, vamos ver como corre :)

    ResponderEliminar
  6. Anónimo03:46

    As melhores, Nusa, Zan, Raiven e Anja Bas!!!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.