Slider

[VÍDEO] Suécia: ABBA reunidos oito anos depois

Um feito inédito e que já não acontecia há muitos anos: os 4 membros do grupo ABBA voltaram a encontrar-se em Estocolmo esta noite.


Os 4 membros do extinto mas ainda tão popular grupo ABBA encontraram-se esta noite em Estocolmo, por ocasião da inauguração de um restaurante do qual é proprietário um dos membros do grupo Björn Ulvaeus. O restaurante, localizado na capital da Suécia, está inspirado no sucesso do musical Mamma Mia!

O espaço foi inaugurado com a presença de 130 convidados, entre os quais contavam-se fãs do grupo, que pagaram - segundo a imprensa sueca - cerca de 150 Euros para poderem entrar no espaço às 18.00 horas. Uma hora depois, ao anfitrião, juntaram-se Benny Andersson, Anni-Frid Lyngstad (conhecida como Frida) e Agnetha Fältskog. Os quatro ABBA já não eram fotografados juntos desde 2008, quando assistiram à estreia do filme Mamma Mia! no meio da multidão em Londres e Estocolmo. Em 2013, aquando da inauguração do Museu ABBA, em Estocolmo, Fältskog estava ausente em Inglaterra a promover o seu álbum a solo.

Os jornalistas perguntaram para quando uma atuação dos 4 ABBA juntos e se isso irá acontecer no Festival Eurovisão 2016, que terá lugar em Estocolmo, como sabemos. Benny Andersson respondeu: "Não sei... mas, quem sabe?"







Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte:THE LOCAL.SE/ Imagem: THE LOCAL.SE
2
( Hide )
  1. Anónimo00:07

    150 euros??? Amor de fã é assim :-)

    ResponderEliminar
  2. Ricardo Alves11:28

    Já viram os jornais de hoje? Vários estão a publicar esta noticias, alguns com frases inteirinhas iguais

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.