Slider

Rússia: 'A Million Voices' considerada a "Canção do Ano 2015"

Depois de receber a distinção de 'A Million Voices' como a "Canção do Ano" na Rússia, a vice-campeã do Festival da Eurovisão 2015, Polina Gagarina, anunciou uma tournée europeia.

O tema representante da Rússia no Festival da Eurovisão 2015, 'A Million Voices', foi considerado, na noite passada, como a 'Canção do Ano'. A cantora, vice-campeã do concurso europeu, subiu ao palco do programa do principal canal da cadeia televisiva tendo interpretado a versão russa do tema, fazendo-se acompanhar por um coro de crianças, algo que aconteceu também na gala do Campeonato do Mundo de Futebol de 2018, como pode recordar AQUI.

Além disso, a cantora anunciou uma tournée europeia entre os meses de fevereiro e maio de 2016, revelando que estará presente em vários países como a Ucrânia, Reino Unido, Lituânia, Turquia, Estónia, Letónia e Alemanha. Aceda AQUI a mais pormenores.


Polina Gagarina - A Million Voices
Полина Гагарина - Миллион голосов (Лучшие песни 2015) [HD] Sound Media Kids & Полина Гагарина - A Million Voices. The Best songs 2015.
Publicado por Polina Gagarina em Sexta-feira, 1 de Janeiro de 2016

Polina Gagarina representou a Rússia no Festival da Eurovisão 2015 com o tema 'A Million Voices' conquistando a segunda posição com 303 pontos, a maior marca de sempre do país. Recorde a prestação de seguida:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovision.ireland / Imagem: eurovision.tv / Vídeo: Eurovision.tv/Polina Gagarina 
3
( Hide )
  1. Polina Gagarina merece premios e distinçoes,mas esta cançao,para mim,nao merece nada de positivo.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:52

    Campeonato do mundo de futebol de 2018?!?!?! Nunca houvi falar :P

    ResponderEliminar
  3. Anónimo02:02

    Merecido! Polina fez um grande trabalho, ela conseguiu mostrar (para quem quis ver) e passar uma linda mensagem que eu creio que uma boa parte dos russos gostariam de fosse transmitida. Não devemos julgar o povo de uma nação baseando-se em seus políticos.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.