Slider

Polónia: Será Cleo a representante do país no ESC2016?

Cleo e Donatan foram os responsáveis pelo regresso da Polónia à Eurovisão, em 2014. Dois anos depois, Donatan afirmou que Cleo está de volta aos palcos eurovisivos.


Cleo poderá representar novamente a Polónia no Festival Eurovisão da Canção já em 2016. Quem o afirmou foi Donatan, compositor do tema que Cleo interpretou no ESC2014, em Copenhaga. Através da rede social Facebook, Donatan disse que Cleo está de volta graças ao seu sucesso internacional.

Transcrevemos, de seguida, a publicação de Donatan: "parece que já toda a gente adivinhou, por isso podemos ir diretos ao assunto - Cleo vai cantar novamente na Eurovisão em 2016. Há um grande interesse lá fora na sua música - usem o remix de "Zabiore Nas" dos BASTA como exemplo. Muitas coisas foram muito dinâmicas e o que parecia impossível é agora um facto! É ainda mais agradável dizer que tal impulso na sua carreira foi em parte por minha causa. Queres chegar a algum lado? Trabalha comigo! É muito f****o, mas vale a pena!"

Nos comentários à sua publicação, Donatan brincou ainda com o facto de estar a escrever uma música ou não para a Eurovisão e disse que preferia Cleo a Michal Szpak.


Em 2014, a Polónia voltou aos palcos eurovisivos depois de dois anos de ausência. Donatan e Cleo trouxeram My Slowianie (We Are Slavic) até Copenhaga e terminaram no 14º lugar, na grande final, com 62 pontos.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: wiwibloggs / Imagem e Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.