Slider

Bélgica: Kate Ryan critica a escolha de Laura Tesoro para Estocolmo

A representante belga no Festival da Eurovisão de 2006, Kate Ryan, não concordou com a escolha de Laura Tesoro para Estocolmo, criticando a seleção nas redes sociais e alegando que a cantora "não está suficientemente madura" para a experiência.


Com apenas 19 anos de idade, Laura Tesoro conquistou, no passado domingo, o direito de representar a Bélgica no Festival da Eurovisão 2016, em Estocolmo. Apesar de ter vencido a votação do televoto e do painel de jurados internacionais, a vitória tem sido muito contestada nas redes sociais pelos eurofãs belgas, que preferiam a candidatura encabeçada por Tom Frantzis.

Kate Ryan, representante da Bélgica em 2006 com 'Je T'Adore', também deixou a sua opinião nas redes sociais, criticando a escolha da cantora para Estocolmo. Segundo Kate Ryan, "Laura não está madura e sexy o suficiente para esta música", revelando que a sua preferência era o segundo classificado, "Sinto muito, mas o meu voto foi para Tom". Tom Dice, sexto classificado no ESC2010, também reagiu aos resultados, mas preferiu guardar a sua opinião: "Eu queria dizer algo, mas não tenho caracteres suficientes". Axel Hirsoux e Sandra Kim, representantes belgas em 2014 e 1986, respetivamente, também deixaram mensagens nas redes sociais, mas a felicitar a cantora e a desejar-lhe uma boa prestação no concurso.


Vice-campeã da terceira edição do The Voice van Vlaanderen, a jovem cantora de 19 anos de idade, Laura Tesoro, representará a Bélgica no Festival da Eurovisão com 'What's the Pressure', tema que conta com a co-composição de Selah Sue. Recorde a sua prestação de seguida:


Participante em 58 edições do Festival da Eurovisão, a Bélgica é um dos países com maior número de participações. Contudo, apenas venceu o certame numa edição (1986) e conquistou a segunda posição em duas ocasiões (1978 e 2003). As emissoras VRT e RTBF partilham entre si a participação no concurso europeu, estando a participação em Estocolmo a cargo da VRT. Em 2015, em representação da RTBF, Loïc Nottet e Rhythm Inside conquistaram 217 pontos (5 deles oriundos de Portugal), o que se traduziu na 4.ª posição da geral. Recorde a atuação de seguida:

                     Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: Wiwiblogs/ Imagem: ESCPortugal /Vídeo: Eurovision.tv/Een
7
( Hide )
  1. Anónimo12:12

    A Kate tem cá uma moral para falar...foi tão sexy e madura que ficou na semifinal em 2006 :P
    A Laura se quiser ainda pode melhorar e muito a actuação e a parte vocal também.
    A rapariga e a musica estão longe de ser perfeitos mas também não estão assim tão mal "como as pintam".

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:50

    esta musica vai ser arrasada pelo juri
    ela nao tem voz para isto...

    ResponderEliminar
  3. Rui Ramos14:18

    A laura é melhor performer que cantora. mas a kate ryan não é ninguem para a arrasar

    ResponderEliminar
  4. Hm...Talvez Kate Ryan(um verdadeiro desastre em 2006)aspire a tornar-se no Christer Bjoerkman belga. Faz como eu digo,nao faças como fiz/faço, parece ser o lema. Laura Tesoro pura e simplesmente nao tem o carisma soul para a cançao ,que vai levar ao ESC.Mais um"brilhante resultado"estilo flamengo...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo15:20

    esta cancao me lembra a "Sax" de Fleur East ou "Uptown Funk" do Bruno Mars só que com uma letra muito pior

    ResponderEliminar
  6. lols, como se a canção dela tivesse sido uma coisa do ultimo mundo

    ResponderEliminar
  7. Anónimo22:16

    https://www.youtube.com/watch?v=kr8uENNXSYc

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.