Slider

Finlândia: Krista Siegfrids escolhida para co-apresentar o UMK 2016

A representante da Finlândia no Eurovision Song Contest 2013 foi escolhida para co-apresentar a final nacional do país para o ESC2016.


Krista Siegfrids e Roope Salminen (na foto) foram os escolhidos pela YLE para apresentar o UMK 2016, iniciais de Uuden Musiikin Kilpailu em finlandês e que significa Competição da Nova Música em português. A cantora ganhou esta competição em 2013, com o tema Marry Me, e representou a Finlândia na Eurovisão, nesse ano. 

Krista mostrou-se muito entusiasmada com a ideia e afirmou mal poder esperar para conhecer todos os concorrentes. Roope Salminen, o outro co-apresentador, é um conhecido ator, cantor e rapper que já apresentou o UMK no passado.

Os concorrentes do UMK 2016, bem como as suas canções e videoclipes, serão divulgados a 12 de janeiro de 2016 no site da YLE. O UMK 2016 começará a 6 de fevereiro.


Relembre a passagem de Krista Siegfrids pela Eurovisão. A cantora apresentou-se com Marry Me, em Malmö, e alcançou a 24º posição na grande final.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte, Imagem e Vídeo: eurovision.tv
5
( Hide )
  1. como diria o RG, "oxalamente farão toda a aprensentação na língua materna, o suomico"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rh - Dizer nao diria,mas pensar talvez pensasse,sobretudo se pensasse em traduçao literal de Finlandes(gosto de "suomico",mas ate mais ver,nao uso). Nao poria as maos na caçarola a ferver acerca de apresentarem na lingua materna.A lingua materna da Krista e o Sueco... :d

      Eliminar
    2. O Sueco e uma das 2 linguas oficiais da Finlandia a nivel nacional,sendo o Saami lingua oficial a nivel regional(um pouco como o Mirandes em Portugal).Mas o canal 5 da TV finlandesa e de lingua sueca e transmite diariamente telejornal tambem em Saami(Lapao).

      Eliminar
  2. Krista Siegfrids e Roope Salminen,sao boas escolhas para apresentar o UMK16.Ambos sao jovens e bonitinhos,nao sofrem de maneirismos excessivos,tem sentido de humorq.b. Acho que sim,que vao fazer um bom trabalho.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:49

    Espero que nao escolham a pior como o ano passado

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.