Slider

Rússia: Polina Gagarina no painel de mentores do 'The Voice'

Depois da saída de Dima Bilan do painel de mentores do 'The Voice Russia', a vice-campeã do Eurovision Song Contest 2015, Polina Gagarina, foi a escolhida da emissora para o substituir.

Na passada sexta-feira, dia 4 de setembro, a emissora Channel One estreou a quarta edição da versão russa do programa 'The Voice', intitulada 'Golos'. Polina Gagarina, representante russa na última edição do Festival da Eurovisão, integra, pela primeira vez, o painel de mentores do programa, ocupando o lugar de Dima Bilan, vencedor do ESC2008, que abandonou o programa após a participação nas anteriores edições. No entanto, o cantor não quis deixar de marcar presença na emissão de estreia do concurso: aproveitando as provas cegas, Dima Bilan subiu ao palco fingindo ser um concorrente, mas não teve nenhuma aprovação dos seus colegas.
A emissora Channel One, que em 2013 escolheu Dina Garipova como representante do país em Malmö depois da vitória da jovem na primeira edição do The Voice, anunciou que o modelo não será utilizado como pré-seleção para o Festival da Eurovisão.

Aceda de seguida à atuação de Dima Bilan na emissão inaugural do programa e recorde a prestação de Polina Gagarina em Viena:






Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte e Imagem: wiwiblogs / Vídeo: Eurovision.tv/Golos

2
( Hide )
  1. Anónimo15:47

    Há países - porque escolhem os melhores, os mais populares e os mais consagrados para irem á Eurovisão - depois convidam-nos para serem mentores do the Voice. Em Portugal, porque teimam em escolher novos talentos para o ESC, estes acabam por ter de participar no the Voice como concorrentes de novo. Triste sina a nossa.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:57

    Polina para mim a verdadeira vencedora deste ESC

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.