Slider

Eslovénia: Lina Kuduzović é a segunda finalista do 'Mini-EMA 2015'

Lina Kuduzovic e o tema 'Prva ljubezen' conquistaram, esta tarde, a última vaga na Final do Mini-EMA 2015, final nacional eslovena para o JESC. O duo Maraaya, representantes do país em Viena, são os compositores do tema.

Depois da eleição de Leni como a primeira finalista do Mini-EMA 2015 (AQUI), a emissora RTVSLO realizou, esta tarde, a segunda (e última) semifinal da final nacional para a competição infantil. Três candidatos subiram ao palco do programa Vikend Paket, sendo que o painel de jurados formado por Nuška Drašček, Nina Pušlar e Patrik Greblo tiveram a responsabilidade de eleger o último finalista da competição. Lina Kuduzovic, vencedora do Slovenia Got Talent em 2010, foi a escolhida com o tema 'Prva ljubezen', composto pelo duo Maraaya, representantes eslovenos em Viena. 

No entanto, a relação entre o duo Maraaya e Lina Kuduzovic é bastante duradoura, apesar dos doze anos da jovem. Lina foi aluna do casal, sendo que Raay, membro masculino do duo, foi o responsável pelo lançamento do seu primeiro álbum, em 2011. No ano anterior, a jovem venceu o Slovenia Got Talent tendo-se superado a Maja Keuc, representante do país no ESC2011, que terminou na segunda posição. Posteriormente, a jovem mudou-se com a família para a Suíça tendo participado, no início deste ano, na edição suíça do Got Talent, conquistando o passaporte direto para a final da competição.

Em caso de vitória, o duo Maraaya tornar-se-ão os primeiros candidatos eslovenos envolvidos em quatro participações eurovisivas consecutivas: Maraaya foram os compositores do tema 'Round and Round', que representou a Eslovénia no ESC2014, bem como de 'Nisi sam (Your Light)', representante do país no JESC2014, na voz de Ula Lozar, sendo que o ciclo de três participações culmina com a representação da Eslovénia pelo duo em Viena, com o tema 'Here for You'.

Aceda, de seguida, à atuação de Lina Kuduzovic com o tema 'Prva ljubezen' e recorde os outros dois semifinalistas:









Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPLUS / Imagem: LinaKuduzovic/ Vídeo: YOUTUBE


4
( Hide )
  1. Anónimo20:46

    Bravo! Tão contemporânea! Muito bom para o jesc

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:48

    A atuação dos outros 2? Na semana passada colocaram de todos! Está é MT boa

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:12

    A Eslovénia este ano está bastante forte, vê-se k ta com vontade de ganhar para vingar a Ula

    ResponderEliminar
  4. Anónimo03:37

    Tem de vencer esta, é de longe a melhor

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.