Slider

Mika: 'A maioria das canções participantes são vergonhosas'

O cantor e compositor anglo-libanês Mika revelou ter sido abordado, por quatro ocasiões, pela emissora britânica para representar o Reino Unido no Eurovision Song Contest.

Mentor no The Voice: la plus belle voix, o cantor e compositor Mika lançou, na passada o seu quarto álbum de originais, intitulado No Place in Heaven. Depois de, em 2007, ter demonstrado publicamente interesse em representar o Líbano no ESC2008, o cantor revelou que foi abordado, em quatro edições distintas, para representar o Reino Unido no Eurovision Song Contest: 'As quatro propostas partiram da emissora britânica! Nunca fui abordado pela televisão francesa, mas a resposta seria a mesma: Não. A maioria das canções participantes enviadas para o concurso são vergonhosas: uma autêntica porcaria' afirmou o cantor. Depois dessas declarações, o cantor foi questionado porque razão nunca entrou na competição com um tema, para mudar a visão exterior do evento, sendo que respondeu: 'Eu não sei se isto é permitido. Não faz parte do jogo, deve trazer consequências'.

Lembramos que o cantor demonstrou interesse em representar o Líbano no Eurovision Song Contest 2008, sendo que tal participação nunca chegou a acontecer: o país estava proibido até 2009 de entrar na competição, devido à sua retirada tardia em 2005 depois de se recusar em transmitir a participação de Israel. Passado o período de proibição, o país nunca mais demonstrou interesse em participar na competição, devido à permanência de Israel.

Aceda, de seguida, a um dos maiores êxitos do cantor:


  Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: wiwiblogs/20minutesfr /  Imagem: Vogue
19
( Hide )
  1. É tão maluco...Representar o Líbano como se o Eurofestival já não estivesse politizado o suficiente. Parece que cada vez mais cresce o interesse em substituir um concurso de canções por uma campanha de interesses exteriores. Estes interesses extra-concurso acabam por anular o objectivo para que foi criado que é unir as pessoas à volta da música e não puxá-las para os partidos políticos que querem ver representados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Maia13:08

      Concordo plenamente !!!!! em tudo !!!!

      Eliminar
  2. Anónimo13:13

    se ele falasse das musicas portuguesas ainda entendia... agora falar da maioria?? poupem-me.

    ResponderEliminar
  3. Pura e simplesmente: Esta cançao neste video-clip (Grace Kelly) melhor que qualquer uma das cançoes do ESC 2015, a excepçao honrosissima de "Rythm inside" de Loic Nottet pela Belgica. Sao cançoes com alma e conteudo,sem apelarem ao sentimentalismo lamecha ou ao"bora abanar o capacete" gratuito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:28

      diria mais, bora abanar o capacete e o traseiro gratuito.

      Eliminar
    2. 17:28 - OK ate tens razao. Ha momentos para tudo,bem como musica e animaçao! :p

      Eliminar
  4. Anónimo16:52

    A eurovisao ja morreu qual é a admiração? Músicas podres e sem noção , a canção vencedora é literalmente uma imitação de david guetta, e também a realidade é que a Suécia pouco muda o seu estilo é tudo herois

    ResponderEliminar
  5. Anónimo17:24

    Ele não disse mentira nenhuma. A qualidade musical no ESC tem vindo a cair a pique. Quanto a mim, desde 2009 que não vejo uma final em que a qualidade musical é grande, em que todas as canções mereciam lá estar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:58

      ele ke tivesse calado bem caladinho ganhava mais. Plájio do chocolate Milka, isso sim!

      Eliminar
    2. Para nao dizer azelhices,isso sim,vale a pena estar caladinho. MIKA e diminutivo de MIKAEL,MICKAEL,MICHAEL,nao tem nada a ver com chocolates (de fraca qualidade,esse"Milka").

      Eliminar
    3. Anónimo01:41

      Precisamente. Não entendeu? O Mika é plágio do "Milka" de fraca qualidade. Pior a qualidade! Portanto, mais vale a pena estar caladinho.

      Eliminar
    4. Muito"inteligente".Simplesmente brilhante.Luminoso.Criativo.Blablabla. Lol.

      Eliminar
  6. Anónimo17:28

    vergonhosa

    ResponderEliminar
  7. Anónimo18:46

    Ele deve ter medo de não ganhar, assim como aconteceu com a Cascada xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cascada em 2013 levou uma copia barata e mal feita da vencedora do ano anterior,"Euphoria". Alem disso,visualmente Cascada foi uma catastrofe,a começar pela leveza dos movimentos,que faziam mais lembrar um blindado a avançar por terreno acidentado.

      Eliminar
  8. Ao ler estes comentarios de Mika,constato que cada vez mais pessoas nao so em Portugal,mas tambem fora de,incluindo fans de longa data,se questionam sobre se nao seria melhor"sepultar" o ESC,devido a sua forma actual de ha 15 anos para ca,que desagrada a muita gente,bem como as perspectivas actuais.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo22:28

    Não li nenhuma mentira

    De para aí 30 canções todos os anos, só 2 ou 3 é que são minimamente aceitáveis, o resto é do mais piroso e lamechas que se possa imaginar @-)

    ResponderEliminar
  10. Anónimo23:11

    Olha quem fala... lol

    ResponderEliminar
  11. Anónimo01:38

    O Milka que se cale. Tem vendido cada vez menos. E quando deixar de vender, vai virar-se para o Eurofestival.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.