Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] Para curar a depressão pós Eurovisão


Boa noite caros leitores! Mais uma semana e mais um episódio da nossa rubrica Vidas, onde todas as semanas damos a conhecer a vida dos famosos. Hoje trago para todos os leitores uma série de fotografias nos bastidores do ESC, para curar a depressão após o maior evento do ano. Mas... calma! A Eurovisão é quando um homem quiser e, não tarda, começam as grandes novidades do ESC2016! Mas, enquanto não há novidades, vamos ver o que aconteceu na grande semana deste ano...

MOMENTOS DOS FAMOSOS

Os soldados israelitas, que dançaram o tema do seu país no ESC2015, foram penalizados pelo seu oficial devido à gravação do vídeo em área de guerra: “O vídeo foi filmado durante uma operação e pôs em perigo a vida dos soldados. Para além disso, foi filmado com um dispositivo cujo uso está totalmente proibido nessa situação. (...) Os soldados foram julgados pelo conteúdo do vídeo”, justificou o chefe militar. Alegadamente, estes homens terão gravado o vídeo num momento de aborrecimento  na cidade de Yemin, na Palestina, Norte da Cisjordânia. O "castigo" foi nada mas nada menos que 21 dias sem poder ir a casa. Apesar da punição, o representante israelita Nadav Guedj anunciou no seu facebook que irá enviar aos soldados camisolas com a inscrição “Golden Boy” a dourado “para que possam dançar enquanto civis”.

Alexander Rybak terminou em 2º lugar no concurso "A tua cara não me é estranha", na Rússia. Eis algumas fotos da sua passagem pelo programa.


Algumas fotografias de Måns Zelmerlöw a beijar um homem estão a correr mundo. O homem em causa é o brasileiro Thyago Ohana, que já negou no facebook qualquer relacionamento com o vencedor do ESC2015. Thyago é brasileiro e desenvolveu, em Viena e em Copenhaga, uma iniciativa intitulada "Free hugs" (Abraços grátis). Måns Zelmerlöw , em resposta, afirmou que é heterossexual. Eis um artigo publicado na imprensa russa: AQUI



Cezar venceu o 'A Tua Cara Não me é estranha' romeno e pediu a namorada em casamento. Pode ver o vídeo AQUI  a partir do minuto 2m40s.


A imprensa francesa dedicou, na semana passada, algumas páginas ao Festival Eurovisão 2015, sobretudo dedicadas ao fracasso classificativo da candidatura francesa. O famoso jornal satírico Charlie Hebdo dedicou toda uma banda desenhada de autoria do cartoonista Coco que escreveu que a cantora Lisa Angell participou num concurso "onde ganhava quem mostrasse melhor as suas amígdalas".



Esta semana Suzy cantou e encantou na gala dos prémios da ARHESP, no Pateo da Galé, em Lisboa

Terminada a jornada eurovisiva, Leonor Andrade já se fechou em estúdio para gravar o seu primeiro álbum


Catarina Pereira aproveitou o sol de verão da passada semana para voltar ao seu Porto. E para partilhar as suas canções favoritas da final do ESC2015: Suécia, Servia, Austrália, Bélgica, França, Israel, Itália e Albânia.


Pelos lados de israel, o cantor Nadav já voltou à escola! E fez muito bem!



BASTIDORES DO ESC

O vestido que Edurne usou no ESC custou nada mais nada menos que 50 mil euros!


Stig aliviou o stress da Eurovisão com o 9GAG, um conhecido site de comédia em que os próprios visitantes é que postam as piadas.


Antes de cada porta-voz apresentar os votos do seu país, há um mundo de trabalho que decorre por trás das câmaras. Eis um vídeo muito engraçado:



Valentina Monetta rezou para a passagem à final dos seus conterrâneos... Só que o resultado não foi o desejado...


Piero Barone a preparar-se para sair à noite na semana anterior à grande final


Edurne a sentir-se vitoriosa?


Uma fotografia entre os dois grandes vencedores do ano passado, o italiano Vincenzo com Conchita Wurst!


E nesta fotografia... quem será o emplastro?


Os representantes do Azerbaijão  e da Austrália a darem-se muito bem   


O duo norueguês foi apanhado a comer bananas, seria para recarregar energias?


Guy Sebastian foi recebido como uma estrela, que é, no aeroporto de Sidney. Ainda as malas não estavam desfeitas e já tinha sido convidado para jurado do X Factor.



"ufff... acabou! já posso fazer o que me apetece", parece ser o pensamento de Stig Rasta!



Nem no avião deixaram o vencedor em paz!


Mélanie René partilhou diversos momentos que considera inesquecíveis


O nosso golden boy aproveitou para tirar uma fotografia com o fantástico público da eurovisão!



Conchita Wurst apanhou o metro para a grande final e esse momento foi registado em vídeo.





E PORQUE HOJE É DIA DA CRIANÇA...
A nossa querida Leonor Andrade !


O vidas desta semana está a terminar mas já sabem: Para a semana há mais novidades da vida dos famosos!

Beijocas caros leitores!

Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /  Imagem: INSTAGRAM / FACEBOOK
7
( Hide )
  1. Anónimo22:25

    A Leonor era tão queridaaa !!! e ainda hoje é

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:00

    Coitadinhos dos soldados de Israel. Ninguem merece :-(

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:37

    A Conchita é demais...até a apanhar o Metro(é só estilo) =))
    A Edurne devia se ter preocupado menos com vestidos...quanto mais caros pior o resultado :-) (Já ñ é a primeira a ter esse azar)
    E é bom saber que a Leonor já está a gravar um álbum(não é algo que costume acontecer muito por estas bandas com os nossos representantes no ESC).
    E para acabar "cheira-me" que Santa Valentina quer um "comeback" LOL .

    ResponderEliminar
  4. Anónimo00:05

    O casal da Noruega até a comer bananas são chiques b-(

    ResponderEliminar
  5. Anónimo12:14

    O destaque vai obviamente para a Conchita, ao seu estilo o qual não poderia deixar de ser. Para uma celebridade tal reconhecimento trás pontos fortes e fracos. Continuo sem entender o porquê da barba, ainda desconheço a razão, apenas curioso! Todo o vídeo é interessante com toda aquela empatia entre o público.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo15:44

    a valentina podia rezar à vontade..aquela musiqueta de san marino era fraca. E....eu ainda não me esqueci que Portugal foi injustamente afastado da final do ano passado por causa daquele maybeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.