Slider

[VIDEO] Chipre: John Karayiannis assinala 31.º aniversário da vitória de 'Diggi-loo Diggi-ley'

O representante cipriota em Viena, John Karayiannis, assinalou o 31.º aniversário da vitória dos Herry's no ESC1984 com o lançamento de uma nova versão de 'Diggiloo Diggiley'.



Assinalou-se ontem, 5 de maio, o 31.º aniversário da vitória dos Herrys no Eurovision Song Contest 1984, como recordámos AQUI. Para assinalar esta comemoração, o representante cipriota em Viena, John Karayiannis, gravou uma nova versão do tema 'Diggi-loo Diggi-ley', lançada pela Mcasso Digital. O vídeo foi gravado no JazzyB, em Limassol, sendo que Mike Connaris foi o responsável pela orquestração do tema. 

Aceda de seguida à nova versão de John Karayiannis e recorde a participação dos Herry's na gala comemorativa do 60.º aniversário do ESC:





Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: eurovision.tv /Imagem: ESCPortugal

11
( Hide )
  1. Anónimo18:58

    esta musica calou a boca de muita gente que critica a suecia por cantar em ingles, eles ganharam e sueco, e nos? do que nos serve cantar em portugues? pois.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles ganharam cantando EM SUECO, tal como Carola em 1991.Nao entendo ,o que queres tu dizer?

      Eliminar
  2. Anónimo21:20

    Anónimo das 18:58, a canção sueca que venceu o Esc de 1984 foi uma das vitórias mais injustas de sempre. Nesse ano (1984) havia 19 canções em competição, e foi um ano cheio de injustiças, a começar logo pelo top 3 em que nenhuma canção mereceu esse lugar, pois a canção sueca é das piores canções desse ano em conjunto com a Irlanda que ficou em 2º lugar e Espanha que ficou em 3º lugar. Todas estas deviam era terem ficado nos três últimos lugares e não nos três primeiros lugares da tabela.
    O Esc de 1984 foi um ano extremo em termos de qualidade musical, canções tão boas que ficaram mal classificadas e canções horríveis, exemplo: Suécia, Irlanda, Espanha e Dinamarca e foram justamente as 4 piores do ano que ficaram nos 4 primeiros lugares.
    E devo confessar que nesse ano está presente duas canções muitíssimo boas e que estão incluídas no meu Top30 das melhores canções de todo o sempre da Eurovisão e essas duas canções infelizmente uma ficou em 13º lugar e outra em 16º lugar no Esc de 1984, e estas em conjunto com a da Jugoslávia, Chipre, França, Alemanha, Portugal, Itália e Áustria é que deviam terem preenchido o top 10 do Esc de 1984.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:23

    Esta canção do 'Diggiloo Diggiley' da Suécia não vale nada, uma das piores canções de sempre do Esc, foi super injusta a sua vitória.
    A Suécia arma-se vaidosa, pensa que é um país que traz boas músicas, mas está enganada, pois em 60 anos de Esc, para mim, nunca ficou em 1º lugar em ano nenhum.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:06

      para si, para a europa ficaram 5 vezes.

      Eliminar
  4. Mas que versao mais chata da vencedora mais hortaliceira de todos os tempos no ESC! Ele bem quer soar a Ray Charles e Ottis Redding,mas nao resulta.

    ResponderEliminar
  5. Em 1984 para mim o Reino Unido bateu tudo e todos no genero esc-uptempo e Italia no genero esc-artistico-intemporal.Ou uma ou outra teriam sido minhas candidatas a victoria.Por outro lado no comico-divertido o Luxemburgo levou a taça para casa.

    ResponderEliminar
  6. Para mim a Suecia foi nº1 em 1968,1973 e 1974. Talvez a melhor de todas as entradas suecas no ESC,para mim,a de 1973.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo23:04

    12 pontos da suecia vao para o chipre, duvidas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo06:45

      Sim...todas. Não acredito nem um bocadinho nisso. Até porque não é por fazer este videi que recebe seja o que for lol

      Eliminar
  8. Anónimo16:49

    Sem duvida a vitoria da Suecia em 1984 foi do pior que a eurovisão teve mas são sempre as canções pimbas que tem varias versões, em 1984 Italia e a Holanda eram de longe as mais belas canções.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.