Slider

ESC2015: Primeira Semifinal acompanhada por 300 mil portugueses

A primeira semifinal do Eurovision Song Contest 2015, emitida em diferido pela RTP, foi acompanhada por mais de 300 mil portugueses, sendo o 26.º programa mais visto do dia.


Emitida duas horas após o evento, a transmissão da RTP da primeira semifinal do Eurovision Song Contest 2015 foi acompanhada por 304 mil portugueses, tendo um valor de 3,2% de rating e 8,9% de share. O evento europeu perdeu para a concorrência das duas televisões privadas, a SIC e a TVI, que transmitiam duas telenovelas: Jardins Proibidos foi acompanhado por 1 254 mil espetadores e Poderosas foi vista por 1 178 mil portugueses. Deste modo, o programa foi o 8.º mais visto na estação pública e o 26.º no total do dia. 
Se observámos os valores do ano passado referentes à segunda semifinal, eliminatória emitida em diferido, temos uma concordância de valores: 325 mil espetadores acompanharam a emissão no ano passado (AQUI).


Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!  
Fonte: ATelevisão/Imagem: Eurovision.tv
8
( Hide )
  1. Pelo menos foram poucos a ouvir as barbaridades do Sr. Presunto........Ramon, desculpem enganei-me :D

    Claro que as pessoas não vêem a Eurovisão. A RTP não faz promoção alguma, a noção de espetáculo e de Eurovisão por parte da RTP é ZERO, fica dificil de alguém gostar quando ninguém faz por um bom resultado.
    Muitos ficam aziados pelos países de leste e nórdicos estarem quase sempre na final, mas esses vão sempre lá para ficar em 1º, não brincam em serviço.
    Basta ouvir os comentários do presunto para perceber que estamos entregues a pessoas ridiculas e sem noção.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:54

    Isto só vem comprovar (se é que já não o tinha sido antes), o "excelente" trabalho que a RTP faz relativamente à eurovisão.

    A mudança de chefe de delegação não alterou em nada. mesmos amigis, mesmas cunhas.

    Culpa deste resultado também vem do péssimo trabalho feito pelo Hélder e pelo Ramon. Para além de estarem constantemente a falar, as coisas que diziam eram no minimo ridiculas. O Hélder é péssimo a introduzir artistas e países enquanto que o Ramon acha que é um entendido da eurovisão. Realmente com os resulyados que temos vindo a ter, acho que ela está certo em tudo o que diz (NOT).

    Vira o disco e toca o mesmo. Para o ano vai ser a mesma porcaria de sempre.

    João G.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:22

    Amanhã é capaz de duplicar, o que é manifestamente pouco. Apesar de estar a concoirrer com programas de muita audiência, designadamente, telenovelas, as outras estações há anos que se dão ao luxo de nem fazer contra-programação, tal o medo que o festival lhes provoca.
    Mudem a atitude, mudem a televisão, mudem a participação, mudem a promoção... só não gozem e mais com os portugueses...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo14:29

    Estava a ver nova!ente a semifinal 1 e o Hélder ou ramon pois não sei destinguir as vozes deles disse mal o nome da Holanda em vez de walk along disse que era walk alone e traduzido dessa forma.

    A não passagem deste ano da Holanda vez me lembrar a não passagem em 2011 super injuata

    ResponderEliminar
  5. Anónimo15:44

    Ramon Gallarza no seu pior.....pelo amor de Deus tirem-no dos comentários esta quinta e na final..... Comentários a fazer lembrar o velho do restelo... Senhor Ramon o ESC é isso mesmo , espéctaculo, exuberância, cor e alegria. Fiquei envergonhado e estupefacto com comentários deste senhor em relação aos outfits dos cantores e a criticar todas as cançoes que tinham sempre algo de diferente e original...(sempre a defender uma contenção tipica de Portugal que nunca nos leva a lado nenhum.... Vergonhoso....

    ResponderEliminar
  6. Anónimo16:33

    Acho que, às horas que deu e à publicidade dada, nem foi muito mau

    ResponderEliminar
  7. Anónimo19:11

    Nada admira que Portugal obtenha maus resultados - apenas basta constatar as observações feitas por este profissional da música e certamente da Eurovisão que participa na nossa seleção nacional!! As canções que criticou mais foram as que passaram! E ele tem o descaramento de achar a Estónia uma canção fraquita? Esta alminha passa-se!! Não sabe NADA da Eurovisão!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo19:52

    Portanto, se percebi bem, passou de 325 mil para 304 mil espectadores. É o que se chama de progresso... :d (NOT)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.