Slider

Olhares Sobre o ESC2015: Eslovénia e Polónia


Eis chegado ao momento de analisar os últimos dois países semifinalistas no Olhares Sobre o ESC2015, Eslovénia e Polónia, sendo que um deles atingiu a liderança provisória.


O painel de comentadores do Olhares sobre o ESC2015 analisou, esta tarde, as últimas duas propostas da segunda semifinal do Eurovision Song Contest 2015. A Eslovénia, representada por Maraaya e 'Here for You', contabilizou 108 pontos e atingiu o primeiro lugar da tabela classificativa. Por outro lado, a Polónia não foi além dos 48 pontos e um 26.º lugar provisório.
Segundo o painel de comentadores, estes seriam os 10 apurados da segunda semifinal do ESC2015: Eslovénia, Azerbaijão, Noruega, Israel, Suécia, Portugal, Montenegro, Islândia, Suíça e Lituânia.

Clique no nome do país para aceder aos OLHARES do ESC2015:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte/Imagem: ESC Portugal
10
( Hide )
  1. Anónimo21:45

    Buááááááááá!!! A minha Estónia perdeu a liderança. Chui chuif chuif. Mas vá, a Eslovénia também está no meu top5, menos mau! :-D

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:00

    polonia garantidamente vai a final.
    é triste, polonia desde que regressou vem com a ideia de criar polemica, primeiro as mulheres com decote, e agora uma senhora de cadeira de rodas, acho que vai a final, nao pela musica mas pela cadeira de rodas... alias polonia fecha a semi final, e isso sempre é favoravel, e juri sempre gosta destas baladas lamechas que fala da vida do cantor.

    ResponderEliminar
  3. Polonia:4 pontos.Se fosse na versao em Polaco daria 7 pontos.Em Polaco esta cançao ganha uma dimensao a que nem se aproxima sequer em Ingles.Excelente cantora.Eslovenia:6 pontos.Bom pop com toques de Amy Winehouse,mas rapidamente começou a enjoar.A imagem da cantora sempre de auscultadores irrita-me

    ResponderEliminar
  4. Carlos Coelho,a Eslovenia em 2001 representada por Nusa Derenda e "Energy" obteve o 7º lugar na classificaçao geral.Eslovenia o parente pobre da ex-Jugoslavia? Economicamente,em desenvolvimento humano e em nivel de vida milhas acima de todos os outros paises ex-Yugo.Factos sao factos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo01:29

      ai ke tu levas tudo à letra, irra! ninguem falou em dinheiro!

      Eliminar
    2. 01:29-E o "...finalmente top-10 para o parente pobre da ex-Jugoslavia..."? E tambem para interpretar em sentido lato e vago?! Pobre geralmente ,primordialmente tem a ver com economia.Irra digo eu(para nao dizer pior)!Esta falta de exactidao,esta cultura das"bocas",huh!...

      Eliminar
    3. Para ser mais correcto e exacto a Eslovenia conta com 3 Top-10's no seu historial ESC: Em 1995 7º lugar,em 1997 10º lugar e em 2001 7º lugar.

      Eliminar
  5. Registem: vai ser como a Alemanha com Satellite... Agarra pela voz aos primeiros segundos, nada de gritos nem operetas, visual atrativo e inovador, orelhuda, sem demasiada letra dando espaço ao instrumental e deixa o pessoal bem disposto. Os ingredientes certos para o triunfo. Desta vez vamos escutar muitas vezes: Slovenia, twelve points

    ResponderEliminar
  6. ESLOVÉNIA: uma aposta fortíssima por parte deste país tantas vezes maltratado no ESC... voz diferente e forte, canção muito original, apresentação marcante. prendeu-me logo à primeira audição. arranca sem dificuldade os meus primeiros 12 pontos.
    POLÓNIA: canção enfadonha e desinteressante... 2 pontos.

    ResponderEliminar
  7. Feitas as contas, os meus 10 finalistas da SF2 seriam (mais uma vez saliento que tudo dependerá da prestação ao vivo): Eslovénia (12pts), Israel e Letónia e Azerbaijão (10pts), Irlanda e Suécia (8pts), Noruega e Portugal (7pts), Montenegro e Islãndia (6pts). De fora da final ficariam: Lituânia e Malta e República Checa e Suíça (5pts), Chipre (3pts), Polónia (2pts) e São Marino (1pt). Constato facilmente que a SF2 é muito mais forte que a SF1, para desgraça de Portugal... a ver vamos!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.