Slider

[ESCPORTUGAL REGIÕES] Aceda aos resultados da segunda semifinal

Os representantes dos 18 distritos nacionais e das 2 regiões autónomas já revelaram as suas votações da segunda semifinal! Saiba quais serão os dez finalistas segundo o ESCPORTUGAL REGIÕES.

Depois de acertarem em 8 dos 10 finalistas da primeira semifinal, como pode recordar AQUI, os representantes dos 18 distritos nacionais e das 2 regiões autónomas foram chamados a revelar os seus favoritos da segunda semifinal do Eurovision Song Contest 2015. Dezassete países sobem ao palco da Wiener Stadthalle, mas apenas 10 conquistarão as dez vagas restantes na Grande Final.


Segundo o ESCPORTUGAL REGIÕES estes serão os dez finalistas: Noruega, Suécia, Azerbaijão, Eslovénia, Portugal, Islândia, Israel, Malta, Letónia e Montenegro. A Noruega, favorita de Aveiro, Castelo Branco, Guarda, Lisboa e Porto, venceu a votação, somando mais um ponto que a Suécia, que apesar de ser pontuada por todos os distritos apenas venceu em Faro, Leiria e Viseu. Portugal, apesar de não ter sido o favorito de nenhum distrito, somou 99 pontos, destacando-se os 10 pontos oriundos de Coimbra e Viseu.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPortugal
7
( Hide )
  1. Anónimo12:48

    Estou tão nervoso!! Alguém me sabe dizer em que parte do espectáculo (entre que músicas) é que a Conchita vai falar com a nossa Leonor? Eu tenho frequência amanhã, mas quero acompanhar a semi-final, e vou estar "com um olho no burro, outro no cigano", mas gostava de saber exactamente em que parte é que a nossa Leonor vai falar no green room para não perder!
    Espero que o o júri regional tenha acertado, pelo menos no que toca a Portugal! Embora eu também queira que a Irlanda passe (mas hoje não sou capaz de votar em ninguém, não sei bem como votar com "estratégia", é muita responsabilidade, tenho receio de votar no país que vai tirar o lugar a Portugal). Sábado voto na Eslovénia, na Estónia e em Espanha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo13:15

      Obrigadinho por votar a espanha na final. Muita sorte pra a leonor, ojalá estei na final.

      Eliminar
    2. Anónimo14:13

      Acho que e antes da atuacao da suecia

      Eliminar
    3. Anónimo14:32

      12:48 - Ontem no alinhamento fizeram referência à Leonor na Green Room depois da actuação da Islândia. Não sei se hoje será assim. De toda a forma, será sempre depois dela actuar, julgo eu.

      Eliminar
    4. Anónimo14:33

      Apesar de hoje gostar de várias músicas, só voto mesmo em Israel. Julgo que merecem a final e devem ser os que mais precisam.
      VS

      Eliminar
  2. Anónimo15:23

    Apesar de não ser nada do outro mundo gostava de ver a Suíça na final...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:59

    YA, concordo com esse resultado mas secalhar só não vai passar 1, Montenegro e vai ser substituido pela Lituânia, vamos ver e será que Israel vai passar ? acho que tb não

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.