Slider

ESC2015: Trijntje Oosterhuis reage à polémica e troca de figurino

O vestido de Trijntje Oosterhuis no primeiro ensaio foi bastante comentado e criticado nas redes sociais. Para pôr fim à polémica, a cantora subiu ao palco com outro figurino e deixou um pedido: 'Espero que agora falem apenas sobre a música'.


A representante holandesa em Viena, Trijntje Oosterhuis, de 41 anos de idade, fez furor no primeiro ensaio na Wiener Stadthalle devido ao figurino utilizado. Da autoria de Prince Charming (Tycho Boecker), o vestido preto decotado tornou-se viral e foi dos assuntos mais comentados na primeira ronda de ensaios em Viena. 'Eu ouvi as pessoas a falarem imenso disso, mas acho estranho e não consigo entender. Não estou acostumada a que as pessoas falem disso. Espero que agora falem apenas sobre a música, o que realmente importa'. 
A idade da cantora e a possibilidade de querer copiar o efeito da comitiva polaca na anterior edição foram algumas das críticas apontadas à escolha do figurino da cantora holandesa que, esta manhã, subiu ao palco com outro figurino: um vestido preto longo, uma jaqueta de couro em preto e outra em vermelho foram utilizadas esta manhã. 'Eu tenho mais cinco opções. Esta poderá não ser a decisão final para dia 19. Mas eu não quero provocar a imprensa' disse a cantora na conferência de imprensa, onde revelou que recebeu alguns conselhos da sua cunhada, Edsilla Rombley, representante do país em 1998 e 2007.

Aceda, de seguida, ao ensaio de hoje da comitiva holandesa:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: eurovision.tv
13
( Hide )
  1. Anónimo17:58

    péssimo ensaio, nem parece holanda do ano passado! juri vai arrasá-la, esta musica apenas se resume a why ai ai ai , fica pela semi final.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:07

    Bem melhor assim...

    ResponderEliminar
  3. que estupidez... muitas vezes dou por mim a pensar no conceito de liberdade de expressão e quanto essa deveria ser proibida a algumas pessoas... mas que é que o vestido tem de ofensivo? o mundo dos pseudo-comentadores e pseudo-fazedores de opinião está podre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19:49

      "Pseudo-fazedores" ou pseudo-feitores? Fazedoria ou feitoria??? "Fázea" ou fá-la? Um feito ou um "fazido"??? De facto, o verbo fazer é muito difîcil. Não é dado a todos saber bem a sua própria língua materna e ousar dar opiniões.

      Eliminar
    2. Anónimo00:05

      "mas que é que o vestido tem de ofensivo?"

      Concordo plenamente consigo. O primeiro vestido era muito mais elegante e sexy. Mas claro, se a cantora o vestisse na grande noite, depois podiam acusá-la de tentar angariar pontos com argumentos extra-musicais. ...desde que o Ola Sand está a comandar a EBU, sopra um vento calvinista e puritano sobre o concurso, e este tipo de atrevimentos são quase sempre castigados, veja-se o caso de Israel com a Moran Mazor. ...já nos tempos do Stockselius era outra coisa... em 2004 a Luminita Anghel da Roménia mostrou meia-mama, repetiu algumas quinhentas vezes o seu Let Me Try e não foi isso que a impediu de acabar no TOP5

      Eliminar
    3. ao anónimo das 19:49...
      procure bem no dicionário...

      fa·ze·dor |ô|
      substantivo masculino
      1. Aquele que faz.
      2. Aquele que cumpre ou executa.
      Palavras relacionadas: feitor.

      "fazedor", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa

      Eliminar
  4. Anónimo19:03

    Quando vao por os ensaios do 5 dia no meo kanal?

    ResponderEliminar
  5. Anónimo19:29

    Eu não entendo o que estes comentadores dos sites eurovisivos andam para aí a dizer! Criticam e apupam a Rússia por discriminar os gays, quando eles próprios dizem que uma senhora não pode usar decote em palco por ser demasiado velha! Então isso não é discriminação???? Então e a liberdade de expressão onde é que está? Cá para mim só é válida para um certo grupo de pessoas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 19:29 - Posso dizer-lhe que o meio gay,nao so em Portugal como em outros paises,esta CHEIO de pessoas extremamente preconceituosas e intolerantes e muito propensas a"morder",sobretudo quando se trata de questoes de idade+visual.Lamentavel esta celeuma a volta do vestido vanguardista de Trijntje!

      Eliminar
  6. Anónimo20:12

    Para a informação de todos a canção não e para ser feliz mas sim é uma balada animada...

    Espero que na segunda esteja melhor da voz

    ResponderEliminar
  7. Anónimo20:12

    Para a informação de todos a canção não e para ser feliz mas sim é uma balada animada...

    Espero que na segunda esteja melhor da voz

    ResponderEliminar
  8. Anónimo22:44

    Pois então, as invejosas acham que aquele vestido deveria ser posto numa menininha de 15 anos porventura? Ou tem de ter quantos anos, a moçoila, para o poder usar? Que vergonha ser invejosa (elas e "eles") ! A partir de que idade e até que idade acham as invejosas que aquele vestido pode ser usado? E por quem? Uma obesa? Uma famélica? Ou num meio termo? E 41 anos não é "meia idade"? Para quando se morre para lá dos 80...

    Faz lembrar a fábula do velho, do jovem e do burro. Criticam quando o velho e o jovem nao vão em cima do burro, criticam quando o velho vai sobre o burro e o jovem a puxá-lo, criticam quando vai o jovem em cima do burro e o velho a conduzir, criticam quando vão ambos em cima do burro... Bolas, vão para o burro que vos carregue, invejosas! Cada qual decide de si. A crítica aqui é pura propaganda. O vestido é lindíssimo e fica-lhe a matar! O mais belo vestido que apareceu na Eurovisão a realçar um belíssimo e apetitoso corpo de 41 anos. As invejosas estão mortas! Arrastam-se lívidas pelas redes sociais! A Humanidade às vezes é muito má! E só arranja pretextos culturais para esconder a inveja pessoal! Pfff No fundo, no fundo, anda muita parolice por esse mundo fora a botar opiniões de caca.

    Rui Neiva

    ResponderEliminar
  9. Antonio Silva23:48

    Porquê mudar? que mal tem em ver o que se vê com o primeiro vestido? Eta que cantora de boa!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.