Slider

ESC2015: Televisão dinamarquesa arrasa canção portuguesa

A TV2, canal dinamarquês, arrasou a participação portuguesa deste ano na Eurovisão. Num artigo publicado online diz que é a pior canção deste ano.


A televisão dinamarquesa TV2, num artigo publicado online, classificou Há Um Mar Que Nos Separa como a pior canção deste ano na Eurovisão. Para o autor do artigo, os fãs e casas de apostas estão com ele nesta classificação. 

O artigo vai ainda mais longe e diz que Portugal não consegue perceber a competição, ano após ano. Chamam a Há Um Mar Que Nos Separa uma versão maçadora de Euphoria. "Portugal não sabe nada do que está a acontecer no mundo civilizado. É incrível como conseguem sempre passar tão despercebidos. As linhas melódicas não têm qualquer graça".

A TV2 finaliza o artigo analisando o pobre historial de Portugal na competição.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: TV2
30
( Hide )
  1. Anónimo17:27

    Rennie para a Dinamarca se faz favor! ! !

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:27

    Esse vai engolir muitos sapos hoje

    ResponderEliminar
  3. Ricardo Lopes17:32

    Olha estes estão com os olhos mais abertos do que os organizadores do nosso FC (RTPzinha). Têm 99% de razão (não é a pior canção deste ESC, mas lá que é desatualizada e sem muita graça musical, é).
    Desde Suzys a outras coisas fracas, temos tido nos ultimos anos, quase sempre músicas e intérpretes a roçar o medíocre!
    Tanto que até me custa lembrar quem foram... Uma honrosa excepção para a canção/interpretes da "Senhora do Mar". Não é o meu estilo preferido, mas ouvia-se e apreciava-se, tanto que também os europeus gostaram!

    ResponderEliminar
  4. "Portugal não sabe nada do que está a acontecer no mundo civilizado."

    Tomara a esta gente ter uma ú-n-i-c-a banda ou cantor do calibre que nós temos e com a projeção internacional que têm. Assim de memória tenho 10 nomes para lhes "esfregar na cara". Infelizmente, esta gentinha metida a experts da Eurovisão (que a Suécia também tem e com o mesmo tipo de comportamento), o único tipo de música com que contactam é o da Eurovisão donde nos últimos anos raramente sai algo memorável. Ganharam recentemente com uma canção de vómito que já caiu nas profundezas do esquecimento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:37

      Concordo totalmente. A vitória de Only Teardrops em 2013, provou que na Eurovisão não se vence pela música mas por outros interesses. Fraquinha, fraquinha e com tantas pontuações máximas que até enjoou. Infelizmente há milhares de fãs portugueses da eurovisão que idolatram toda a porcaria que os nórdicos levam ao certame.

      Eliminar
    2. Anónimo18:49

      Comentário estapafúrdio. Há dezenas de bandas e artistas dinamarqueses que dão cartas na cena musical internacional e nos mais diversos géneros musicais. A Dinamarca, tal como a Noruega, a Finlândia e a Islândia, aproveitou a boleia do sucesso dos artistas suecos.

      Artistas dinamarqueses com sucessi internacional, assim de repente, e apenas dentro do meu gosto: Efterklang, The Raveonettes, Mew, Under Byen, Opiate, Gry...

      Portugal apenas tem o fado e às vezes alguma música tradicional.

      Eliminar
    3. Anónimo20:06

      Lol exatamente que comentario mais parvo ha muito mais bandas dinamarquesas de sucesso internacional do que qualquer artista/banda portuguesa... look it up!

      Eliminar
    4. Anónimo02:04

      Sempre tem havido uma (dis)sintonia entre a canção vencedora e a que melhor representaria Portugal.
      Os dinamarqueses têm razão em parte.
      Pergunto: alguma vez Portugal se atreveria a eleger um travesti para representar o país? Acho que não. Mas pessoalmente, como não tenho preconceitos, acho que Portugal deveria já ter sido «arrojado» com alguma estratégia de choque, como já fez Israel e o ano passado a Áustria.
      Não sinifiva isto que tenhamos de enviar um candidato transformista á Eurovisão, mas que andamos distraído, isso andamos.
      Este ano a canção tinha uma linha melódica aceitável, mas peca por tempos «mortos».
      Depois o Festival vive de imagem e infelizmente Leonor Andrade estava demasiado plastificada.

      Ysa oliveira - Genéve / Suiça

      Eliminar
  5. Anónimo17:36

    São capazes de terem razão mas nunca a Dinamarca no passado enviou canções de tão boa qualidade como as Lusas e as deles eram do mais futil e piroso , lá acertavam uma vez ou outra , as vitorias deles exeto a ultima são de um mau gosto (1963 roubo descarado à Suiça) mas dessa vez ninguem disse que o festival podia acabar por causa dos VIZINHOS noruegueses terem dito e desdito os votos iniciais, este ano ficam de fora para aprenderem a não levarem sempre a mesma canção .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo12:21

      lol os portugueses é que muito de vez em quando lá acertam! Please... deixem-se de pseudo patriotismos. As nossas canções são péssimas no geral

      Eliminar
  6. Anónimo17:50

    Não foi a Dinamarca que não passou à final ?! LOL

    ResponderEliminar
  7. Anónimo17:59

    Nao vejo qualquer mentira

    Principalmente a parte de ano apos ano a RTP nao entende que ja nao estamos em 1995, o Festival mudou, a exigencia e' muito maior em termos de performance/show em palco, musicas mais modernas e viciantes

    Se me dissessem que a musica da Leonor foi produzida em 1997, eu acreditava! ... Parece uma demo esquecida da Laura Pausini, encontrada no lixo e "ah toma la' isto para ti, se quiseres". Mas dentro do FC foi a menos ma'... isso diz tudo

    ResponderEliminar
  8. Anónimo18:00

    Porque será que ninguém comenta as notícias de hoje? Parece a sede de campanha de um partido derrotado, após as primeiras projeções na noite de eleições.
    A verdade é que, nesse outro mundo distinto do da música, as primeiras projeções só surgem às 20h...

    ResponderEliminar
  9. Anónimo18:08

    Eles estão é ressabiados por não terem passado à final. Mas, nós temos a Leonor, a fabulosa, e vamos passar. Força, Leonor. Vais arrasar. You are so sweet and amazing...

    ResponderEliminar
  10. Anónimo18:09

    Concordo bastante com isto: "Portugal não sabe nada do que está a acontecer no mundo civilizado. É incrível como conseguem sempre passar tão despercebidos. As linhas melódicas não têm qualquer graça".

    Discordo sobre o dito de que se trata da pior deste ano. Good morning Jealousy!

    Rui Neiva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:09

      Sinto o mesmo

      Nao e' a pior do ano (esta' digamos na lista das 10 menos interessantes, mas ha bem pior, tanto a nivel musical como de performance em palco)... mas de facto Portugal continua clueless e completamente a leste em termos do que significa competir neste festival nos dias de hoje

      Eliminar
  11. Anónimo18:13

    É tudo azia da Dinamarca não passar a final e Portugal ter a probabilidade de lá ir?

    ResponderEliminar
  12. Anónimo18:21


    Este é o título desse artigo...

    "É esta a pior canção da Eurovissão de sempre?"

    LOL
    Realço... DE SEMPRE?
    Desculpem a expressão, mas que mete nojo lá isso mete, pois o que diremos da canção da Finlândia que foi uma tortura aqueles 3 minutos.
    Esta gente não sabe fazer Jornalismo, pois para se destacar um título deveriam fazer um trabalho de profundo conhecimento e não expressar uma opinião do redactor.

    É por este mal jornalismo que eu gostava que a Leonor até conseguisse passar à final, embora não goste nada da música, mas não é de certeza a pior de sempre da Eurovisão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:52

      A qual canção da Finlândia? Se for a deste ano, só durou minuto e meio.

      Eliminar
    2. Anónimo20:23

      Concordo, e' um exagero

      Ha tanta bosta na Eurovisao, com roupas terriveis, letras completamente ocas e performances muito pirosas ao longo da historia do festival.

      A Leonor nao acho nada de especial (como outras musicas neste festival) mas a pior de sempre, devem estar loucos

      Vem-me logo a memoria as avozinhas russas ou a alema com cabelo laranja a cantar "Let's all be gay" etc...

      Eliminar
    3. Anónimo11:47

      A música das avozinhas russas era fantástica e mereceu o 2° lugar na final. Ainda hoje a oiço e danço ao som dela.

      Eliminar
  13. Anónimo18:31

    Recomendo lerem os comentários do artigo que eles publicaram no FB (https://www.facebook.com/tv2dk/posts/10153044904078089). Basta carregar no link por baixo de cada comentário onde diz "tradução".

    Todos os dinamarqueses discordam do artigo e apontam muitas outras como sendo bem piores do que a nossa entrada deste ano. Muitos até dizem que a deles este ano é das piores... E há uns que acusam o jornalista de ter opiniões contrárias à realidade.

    Noutros locais fala-se de Chipre como sendo uma canção boa, por exemplo, mas querem mais retro que isto? Uma mistura de Backstreet Boys com outras baladuchas dos anos 90... No entanto adoram o fofinho porque é querido e tal...

    A da Suécia é um RipOff do David Guetta e ninguém se queixou...

    ResponderEliminar
  14. Anónimo18:56

    Têm alguma razão,mas pelos vistos a Dinamarca também sofre da mesma doença visto que não passaram à final.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo18:57

    AHAHAH, A vossa foi a pior deste ano, ahhahah, foi por isso que ficaram fora da final e secalhar ficaram em último

    ResponderEliminar
  16. Anónimo18:59

    O gelo contínuo faz mal a esta gente nórdica.

    ResponderEliminar
  17. Anónimo19:11

    No sé cómo escportugal se atreve a publicar esto. Yo llevo diciendo esto durante años y en escportugal siempre censuran mis comentarios. El problema es que los portugueses vivís en una burbuja aislados del mundo y cuando alguien os dice la verdad, saltáis a la yugular. Portugal es el hazmerreír de Europa. Sólo tenéis el apoyo de España, a la que constantemente despreciáis. El portugués tendría que ser más agradecido y menos nacionalista.

    ResponderEliminar
  18. Anónimo22:09

    agora qualquer musica é comparada com a Euphoria, já repararam??
    daqui a nada chegamos lá a cantar fado e eles vêm nos criticar a dizer que é uma versão tuga da euphoria!!!!

    ResponderEliminar
  19. Anónimo04:55

    Apesar da música da Dinamarca ser um nojo, estou de acordo om o que disseram. A nossa música é péssima e a Leonor não tem boa voz. Isto é o que dá pôr o público a votar, pois regem-se não pela música mas sim pela pessoas seja ela boa ou não. Foi assim quando mandaram para lá os homens da luta e agora mandaram a Leonor por ser mais uma menina da telenovela. Há anos que não sei o que é ver Portugal numa final e enquanto a mentalidade dos portugueses não mudar, é assim que vamos continuar.

    ResponderEliminar
  20. Ele a esta hora deve estar muito orgulhoso da sua Dinamarca.

    ResponderEliminar
  21. Anónimo00:02

    E não é que o homem tinha razão?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.