Itália: Aceda aos resultados da primeira gala do Sanremo 2015

Aconteceu, esta noite, a primeira gala do Sanremo 2015, onde atuaram metade dos candidatos da categoria Campioni, cujo vencedor poderá representar Itália em Viena.


Dez dos vinte candidatos da categoria Campioni do Sanremo 2015 subiram, esta noite, ao palco do Teatro Ariston. O público e os jornalistas acreditados no evento foram os responsáveis pela votação, em igual percentagem, sendo que, apesar de não existirem eliminações, os cantores mais votados partirão em vantagem na próxima fase da competição. No entanto, de modo a não influenciar a votação na semifinal, a organização enunciou os seis candidatos mais votados, por ordem alfabética, bem como os quatro menos votados. Lara Fabian, representante do Luxemburgo em 1988, defendeu o tema Voce, sendo uma das atuações mais esperadas da noite. No entanto, a candidatura não convenceu os italianos e a cantora encontra-se no lote dos quatro participantes menos votados.

Amanhã, 11 de fevereiro, os restantes 10 candidatos sobem ao palco, com especial destaque para Nina Zilli, representante italiana em Baku, e Raf, representante italiano no ESC1987. A gala poderá ser acompanhada, em direto, AQUI a partir das 19h20 (hora de Lisboa). 

Aceda, de seguida, aos resultados da primeira noite do SanRemo 2015 e recorde as atuações:

Participações mais votadas

Participações menos votadas

Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: RAI

5 comentários:

  1. Anónimo02:52

    Mesmo que a Lara Fabian ganhe o Senremo 2015, nunca vai ser tão excelente como a canção de 1988, quando representou o Lux and Burgo e obteve um excelente 4º lugar

    ResponderEliminar
  2. Anónimo09:09

    Adorei ver estes vídeos. Sanremo tem a qualidade e o glamour que não tem o esc. Adorei

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:17

    Li que a Kika vai ao FC. weeeeeeeeeeeeee

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:48

    A canção da Chiara é muito bonita. O resto é bastante mauzinho.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo23:59

    A melhor música é "Straordinario", mas "Una finestra tra le stelle" também é incrivel!

    ResponderEliminar