Slider

República Checa: Ondrej Soukup é o compositor do tema

A emissora estatal da República Checa escolheu Ondrej Soukup como compositor do tema que a CT levará ao Eurovision Song Contest. No entanto, o compositor não terá qualquer influência sobre a escolha do cantor.

A emissora nacional CT anunciou, esta manhã, que Ondrej Soukup será o compositor do tema que marcará o regresso da República Checa ao Eurovision Song Contest. O compositor de 63 anos de idade compôs três temas, que serão entregues nas próximas semanas na emissora, sendo que poderá entregar mais um ou dois temas resultantes de parcerias com outros compositores e/ou oriundos de convites a seus colegas. Um júri especializado escolherá o tema que lhe parecerá o mais indicado para a competição europeia, tendo depois a tarefa de eleger o cantor que a defenderá em Viena. O processo de seleção do cantor não foi anunciado, tendo apenas sido esclarecido que o compositor não terá qualquer tipo de influência na escolha.


Com 63 anos de idade, Ondrej Soukup é um conhecido compositor, produtor e baixista da República Checa, tendo trabalhado com alguns dos maiores nomes do mercado nacional. Já compôs 21 bandas sonoras de filmes, tendo sido o responsável da banda sonora de Jan Sverak's Kolya, vencedor do Óscar para Melhor Filme Estrangeiro em 1997, e de Dark Blue World, com o qual recebeu o segundo Czech Lion em 2001. O tema Jaky to je, interpretado por Ewa Farna, é um dos seus maiores sucessos, que poderá aceder de seguida:



A última participação da República Checa no certame esteve a cargo do grupo Gipsy.cz (na foto) com o tema Aven Romale, que terminaram na última posição da primeira semifinal sem receber qualquer pontuação. Recorde a participação do grupo em Moscovo:


Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCBubble
7
( Hide )
  1. Parece-me muito insensato o facto de o compositor nao ter nada a dizer, no que respeita ao interprete.Acho que vai dar mais uma vez mau resultado para os checos. Baseado nesta amostra por Ewa Farna,nao sei o que diga...nem bom,nem mau,o ambiente da cançao OK...Bem,nao e nada mau!Quero voltar a ouvir!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:01

      realmente nao tem logica nenhuma o compositor nada dizer do interprerte

      Eliminar
  2. Anónimo21:56

    Concordo. É dos carecas que elas gostam mais!!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:53

    Peço desculpa em escrever aqui neste post.. mas queria alertar os administradores do ESC Portugal e todos os fãs da Eurovisão de que a Dulce Pontes e a sua participação na Eurovisão vão estar em destaque na SIC, primeiro numa entrevista com Daniel Oliveira no Alta Definição, e depois no Jornal da Noite, numa especial reportagem com o destaque para a sua participação no ESC, no Perdidos e Achados! ;)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:07

    Um compositor com um currículo destes...já é um bom começo para a Republica Checa(mas SIM ele devia ter alguma coisa a dizer acerca do interprete ).
    O problema é se a emissora escolher a pior canção que ele tiver mandado LOOL (acho que deviam fazer uma final nacional com os ditos temas e claro alguns artistas).

    ResponderEliminar
  5. Anónimo12:54

    ai tanto anónimo a opinar, escrevam para a emissora nacional CT

    ResponderEliminar
  6. Anónimo17:50

    Oh anónimo das 12:54...se o pessoal não opina-se, qual era o objetivo de poder fazer comentários neste tipo de sites????! Epá que lol

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.