Slider

Espanha: Edurne prepara-se para a gravação do videoclip de 'Amanecer'

A cantora espanhola Edurne anunciou, através do Twitter, que finalizou a gravação do tema Amanecer  e que amanhã começam os trabalhos de gravação do videoclip oficial.

Depois de ter sido anunciada pela TVE como a representante espanhola no Eurovision Song Contest 2015 e de ter prometido 'trabalhar arduamente neste projeto', a cantora Edurne revelou, através da sua conta oficial no Twitter, que finalizou, ontem, a gravação do tema que levará a Viena. 'Isto está a ser um sonho para mim! Eu estou mais que contente com o resultado final de «Amanecer»' afirmou a cantora depois da gravação da versão final do tema Amanecer, cujos últimos segundos do instrumental poderão ser acedidos AQUI. No entanto, não haverá tempo para descansos! Amanhã de manhã, a cantora madrilena começará a gravar o videoclip oficial do tema, estando os trabalhos de rodagem planeados para se estenderem durante o resto da semana. 

Depois de ser confrontada com diversas mensagens de eurofãs, a emissora espanhola TVE anunciou que o lançamento oficial do tema acontecerá após a finalização do videoclip, sendo que está nos seus planos disponibilizar a entrada eurovisiva nas próximas semanas.

Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: RTVE
23
( Hide )
  1. Miguel Matias19:27

    O ela revelou e nada... é igual

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:36

    videoclip.. uma palavra desconhecida pela RTP.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro Carvalho19:50

      Ela tem de fazer videoclip pois nao ha final nacional em Espanha

      Eliminar
    2. Anónimo19:51

      eu não disse o contrario.

      Eliminar
    3. Vieoclip nao e palavra desconhecida pela RTP. Houve videoclips made by RTP em 71,72,73,74,75,76,78,79,80,82,83,84,85,87,89,91,92,93,94,97,98,99,2005 e de certa maneira 86 era tambem videoclip. Alguns muito bons relacionados com a epoca:79,82,84,85,86,92,93,94,2005. Na minha opiniao.

      Eliminar
    4. Anónimo21:24

      Não e pelo vídeo clip que temos vantagem. A Dinamarca não o fez no ano passado e não ficou mal classificado. O videoclip da Suécia também não estava no site do Eurovision e ficou em 3º.
      Ou seja, videoclip é sinónimo de dinheiro deitado ao lixo. Eu gosto mais de ver as atuações nas finais nacionais, é mais original e sem mudanças de voz.

      Continua assim RTP!

      Eliminar
    5. Por lapso omiti/nao mencionei o videoclip de 1988 -" Dora- Voltarei",este tambem um dos interessantes.Em si o videoclip nao vai garantir ou aumentar as chances de sucesso no ESC, mas tem o seu glamour. Excepto aqueles clips dos anos 70 estilo propaganda turistica.

      Eliminar
    6. Anónimo02:20

      Tanto a Dinamarca como a Suécia (acabou por faze-lo) podem-se gabar de utilizar as atuações das respetivas finais nacionais, porque são pensadas e bem executadas. São muito melhores que muitos videoclips, é verdade. Mas comparar isso com as atuações do festival da canção é para rir só pode. Os videoclips também servem para promover o artista, coisa que a RTP não gosta nem quer fazer. Até pode ser dinheiro deitado ao lixo, mas o que é facto é que em 2014 só Portugal e a Lituânia não quiseram "deitar dinheiro ao lixo". A coitada da Suzy bem queria deitar, tanto que até anunciou a gravação do mesmo...e depois nunca mais se disse nada sobre o assunto até hoje.

      Eliminar
  3. O que foi revelado? o que? Ai, muito bom sim,mas durou tao pouco...

    ResponderEliminar
  4. Pedro Carvalho19:50

    Realmente, dizer que foi revelado alguma coisa... é puro engano!! Começas mal Edurne

    ResponderEliminar
  5. Anónimo19:57

    Gracias. Vosotros en Portugal tienen las noticias antes que aka en Eurovision Spain.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anonimo 19:57 - Algunas veces made in Portugal es sinonimo de calidad.

      Eliminar
    2. Celina Pedro23:25

      comio dice el RG, algunas veces nois suamos mui mai velojes que los espaniardos (escusar-me mi español, num es lo mejor) e tambiém quiero decerte hermano de España ke tui ser mui mai siimpatico que lo spaniardo ke escrieve veces et veces sin cointa ke Portucal ignoriou l'España no lo ano transato em liás votaciones.

      Eliminar
    3. Celina Pedro - Adoro a lingua em que escreves,de certa maneira faz lembrar mirandes. Poderia talvez dizer-se que e um criolo de base pan-iberica. Gosto muito,valorizo e aprecio a tua criatividade.

      Eliminar
    4. Anónimo02:16

      Criolo? Isso não é arroz! Se fosse arroz podia ser agulha, basmati, criolo, long grain, wild... mas não. A Celina está, claro, no gozo, só pode e comentários desses deviam ser proibidos.

      Eliminar
    5. Editte02:52

      RG, fala-se uma língua, escreve-se numa linguagem.

      Eliminar
    6. Anónimo12:09

      O fim de semana ainda vai longe,mas as "miudezas" ja começaram. Gosto muito do comment da Celina ,nomeadamente da" lingua" ficticia em que escreve.

      Eliminar
    7. Anónimo12:29

      02:16- Para mim arroz tem de ser Thai jasmin ou thai glutinous rice,branco ou vermelho,mas sempre cozido a vapor. Proibir comentarios?O regulamento existe e no caso da Celina nao vejo razao para censura. Vamos cozer o arroz?

      Eliminar
    8. Editte- Se fizer uma pesquisa na net sobre o conceito de LINGUAGEM podera constatar que nao ha consenso. Pessoalmente continuarei de vez em quando a falar LINGUAGEM de bairro ou de rua, e a escrever em LINGUA portuguesa,finlandesa,inglesa etc.Obrigado pelo reparo!

      Eliminar
    9. 02:16- Misturaste qualidade/tipo de arroz com forma de preparar arroz. Arroz criolo trata-se duma forma de cozer arroz,que do seu tipo pode ser ,isso sim,agulha,carolino,basmatti, thai jasmin etc. Confia nos redatores do ESCPORTUGAL!

      Eliminar
    10. Anónimo14:24

      Tem razão, anónimo das 02:16. Não é criolo, mas sim crioulo que se deve escrever, quando se trata de línguas.

      Eliminar
    11. Verdade,escrevi ERRADAMENTE (nao,nao foi por engano) criolo ,quando a forma correcta e crioulo,tanto se refira a lingua,arroz ou a naçao, neste caso no feminino,crioula. Obrigadissimo pelo reparo!

      Eliminar
    12. Anónimo23:15

      ah crioulo, criolo, criolina! que conversa do cócó, passe a expressão.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.