Slider

[AGENDA] Um fim de semana no feminino


Manuela Bravo, Mónica Ferraz, Simone de Oliveira e Suzy estão em destaque na nossa AGENDA de fim de semana.

Suzy atua esta noite em Londres, no âmbito do 3.º aniversário do Eurofest. Mais uma oportunidade para a cantora portuguesa cantar clássicos de Portugal na Eurovisão, bem como outro hits da música internacional. Para os portugueses radicados na capital do Reino Unido, uma oportunidade a não perder já esta noite. 

Simone de Oliveira está esta noite em Setúbal, no ArtCafé,  acompanhada pelo maestro Nuno Feist, para interpretar temas do seu último álbum "Pedaços de mim", bem como os seus dois grandes sucessos da Eurovisão. A partir das 23.30 horas de hoje. 

O Centro Cultural de Ílhavo recebe amanhã, sábado, o concerto de Mónica Ferraz. A cantora diversas vezes nomeada para os prémios MTV apresenta os seus últimos êxitos, alguns dos quais do álbum "Love". Às 21.30 horas deste sábado. 

Outra grande artista em destaque este fim de semana é Manuela Bravo. No domingo, pelas 17.00 horas, no espaço lisboeta "Inda Noite é Uma Criança", um final de tarde diferente com as canções de sempre da cantora do "Sobe, sobe balão sobe". 

Quer outras dicas para o seu fim de semana? Concertos e espetáculos com Piedade Fernandes, Marina Mota, Rui Nova, Ricardo Soler, Gonzaga Coutinho, Vera Mónica, Rui Drumond, Armando Gama e Rui Bandeira. Consulte horários e locais exatos de cada proposta na Agenda que está em atualização permanente na coluna à direita do ecrã. 


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: GOOGLE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.