Slider

ESC2015: Datas do sorteio de alocação nas semifinais reveladas

As datas do sorteio de alocação nas semifinais e da reunião dos chefes de delegação foram reveladas pela UER. A reunião dos chefes de delegação ocorre tradicionalmente no último dia disponível para todas as músicas serem reveladas.


A primeira data importante para todos os participantes da Eurovisão, emissoras nacionais e claro, os fãs da Eurovisão, é  26 de janeiro. Neste dia terá lugar o sorteio de alocação nas semifinais. No mesmo dia, o presidente da Câmara Municipal de Copenhaga vai entregar as chaves ao seu congénere de Viena, a próxima cidade-sede da Eurovisão.

A reunião dos chefes de delegação em Viena será nos dias 16 e 17 de março. Estes entregarão oficialmente toda a documentação a respeito da sua entrada, assim como as canções. Tomarão também conhecimento de todos os factos importantes a respeito da ESC2015.

Os primeiros ensaios na Wiener Stadthalle vão começar no dia 11 de maio (segunda-feira), enquanto a receção de boas-vindas terá lugar no dia 17 de maio, na Câmara Municipal de Viena. A venda de bilhetes vai começar em breve, com a primeira série de bilhetes para ambas as semifinais, a final e os ensaios gerais (nove espetáculos no total) a serem colocados à venda em meados de novembro. O logótipo Building Bridges, bem como o projeto do palco e os apresentadores serão anunciados até ao final do ano.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: KURIER / Imagem: ESCPORTUGAL
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.