Slider

Ucrânia: Timofey Nagorny oferece-se para cobrir as despesas de participação

Dias depois do anúncio da retirada da Ucrânia no certame por razões financeiras, o produtor musical Timofey Nagorny, responsável pela entrada ucraniana em Dusseldörf, ofereceu-se para cobrir todas as despesas de participação.


O produtor musical responsável pela prestação de Mika Newton no palco eurovisivo de Dulsseldörf, Timofey Nagorny, anunciou, em declarações ao diário Komsomolskaya Pravda, que está disposto a assegurar a participação ucraniana em Viena, cobrindo todas as despesas de participação. 'Se a emissora NTU não pode organizar uma seletiva, eu estou disposto a financiá-la. Estou disponível até para pagar todas as despesas para a preparação da entrada, mesmo que não goste do candidato' afirmou o produtor, que garantiu: 'Não posso garantir a vitória, mas uma posição no top10 posso garantir'. A emissora ucraniana ainda não reagiu a essas declarações, sendo pouco espectável um retrocesso na decisão, tendo em conta que o prazo de pré-inscrição já expirou. Lembramos que a emissora ucraniana anunciou a sua retirada do certame europeu, alegando dificuldades financeiras e políticas, como pode recordar AQUI

A Ucrânia, estreante em 2003, é um dos países com melhores resultados no certame, contabilizando uma vitoria (em 2004), dois segundos lugares (2007/2008) e um terceiro posto (2012). Em 2011, Mika Newton representou a Ucrânia com o tema Angel, alcançando a 4.ª posição com 159 pontos, cuja prestação pode recordar de seguida:


Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: Oikotimes/KP / Imagem: eurovision.tv
17
( Hide )
  1. Eh Laa...Que cartas magicas e q este senhor tem escondidas na manga pra poder dizer q GARANTE pra Ucrania um Top-10 no ESC-2015?!?!?Vai comprar votos? E iSSO? E por estas e por outras q existem no ESC (e nao so) os preconceitos q existem em relaçao a Europa de Leste no q respeita a honestidade...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:40

    RG não diga disparates , basta apenas levar uma boa musica que ficam no top10 é só querer ter um pensamento de ganhar o ESC, e ter uma boa musica não precisam de comprar votos, é pena que portugal não tenha pensamento de ter um top10... porque se levasse uma musica muito boa mas mesmo muito boa em ingles conseguiria sem duvida, e nao venham com historias dos vizinhos porque austria que tinha pessimos resultados ganhou.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:21

    Os dois segundos lugares em que a Ucrânia conseguiu no Esc de 2007 e 2008 respectivamente, foram os dois super injustos, as canções desses anos não valiam nada, deviam ter ficado no fundo da tabela.
    Mas nem tudo é mau para a Ucrânia, este país já mostrou ao Esc que tem muito boas músicas, tais como a de 2004 (que consagrou-se vencedora), 2005, 2006, 2009, 2011, 2012 e 2013.

    ResponderEliminar
  4. Anonimo 15:40 - Vc. pode ter as opinioes que quiser , mas faça o favor de nao classificar as opinioes dos outros como sendo disparates,ate porque ao faze-lo Vc. de certo modo classifica-se a Si proprio/a. Vontade e necessario haver,mas so isso EVIDENTEMENTE nao chega,o money tbm conta muito.

    ResponderEliminar
  5. Independentemente de opinioes,todos nos sabemos a imagem de corrupçao e falta de transparenciar relativamente a Europa Oriental.Afirmaçoes feitas assim d animo leve,como Timofey fez,sobretudo sendo ele um"oligarca" endinheirado, acho que nao sao pelo menos de modo a inspirar bons vibes,Acho eu...

    ResponderEliminar
  6. Anonimo 15:40 - A Austria tem "alguns" vizinhos: Suiça,Liechtenstein,Alemanha,Republica Checa,Eslovaquia,Hungria,Eslovenia,Italia.
    Ter ou nao ter vizinhos NAO E DECISIVO,mas ,as vezes,ate ajuda um bocadinho. Andorra(quando participava) e Espanha ate nos ajudam,geralmente...

    ResponderEliminar
  7. Anónimo17:37

    RG: Claro que a Áustria tem vizinhos, mas que nunca lhe deram pontuações altas (frequentemente nem altas nem baixas), salvo um ano ou outro. Contam-se pelos dedos das mãos as vezes em que, depois da introdução do sistema de 1 a 12, antes e depois do televoto, obteve um lugar no TOP 10.

    ResponderEliminar
  8. Anonimo 17:37- E verdade o que Vc.diz.Apesar d ter tantos vizinhos,ate meados dos anos 90,antes da entrada da europa oriental na familia do ESC,a Austria so tinha como vizinhos EUROVISIVOS Suiça,Alemanha e Italia.Contudo a Austria ja tinha uma victoria no ESC em 66,e nos anos 60 e 70 ate andou bem.

    ResponderEliminar
  9. Ainda antes dos meados da decada de 90,alem da Suiça,Alemanha e Italia tambem a Jugoslavia era um dos vizinhos da Austria,atraves da actual Eslovenia...Aqui ve-se o que foi parte desse mundo multicultural e multilinguistico situado na Europa central-oriental,que foi o Imperio Austro-Hungaro...

    ResponderEliminar
  10. Anónimo04:24

    Oh RG cada um tem a sua opinião, cada um interpreta como quer e lhe apetece, mas a tua em relação ao que o senhor disse, só é assim porque estás sempre a dizer mal do leste europeu, salvos raras exceções, é por ir que falas logo em compra de votos, não me surpreende vindo de ti. Concordo inteiramente com o anonimo das 15:40, pois acho que a Ucrânia se mantiver o nível das músicas/atuações que costumam levar, o top 10 é fácil de conseguir. E também é claro só pode dizer aquilo que disse uma pessoa de um pais como a Ucrânia que t~em sempre grandes resultados no Esc...nos últimos anos (2006 a 2014), só por uma vez ficou fora do top 10, em 2012, e a meu ver dessa vez foi justo.

    ResponderEliminar
  11. Pelo menos a nivel de corrupçao as coisa sao como sao e tanto a nivel do ESC ( votaçao viciada ) como a nivel da UE (Bulgaria e Romenia) o problema com o "modus vivendi" post-socialista na Europa de Leste e um facto! E fingir q ta tudo bem ou assim-assim nao ajuda ninguem,muito menos quem la vive!!!

    ResponderEliminar
  12. Anonimo 04:24- Quando se faz declaraçoes em publico deve ter-se cuidado com o que se diz(os nossos "fogosos"politicos que o digam). E clarissimo,q pra mim uma BOCA destas vinda da boca dum oligarca endinheirado do Leste europeu,cheira-me um pouquito a esturro ou a bazofia insuflada...Falta de cha!.

    ResponderEliminar
  13. Anonimo 04:24-Com sinceridade,Vc. e capaz d imaginar um produtor musical por ex. d Suecia,Holanda,Grecia,Alemanha etc. a dizer,antes da cançao/artista serem conhecidos,q garantem pra tal cançao ainda desconhecida e por fazer,um top-10 na final do ESC?!?Isto e no minimo BIZANTINO! E mt suspeito..

    ResponderEliminar
  14. Anónimo18:39

    RG, se fosse um desses países que referis-te a fazer essa afirmação, não dirias nada pejorativo,como é a Ucrânia (pais de leste) já dizes. E pensa lá uma pouco...achas que é necessário a Ucrânia comprar votos para conseguir um top 10?! Tu sabes, és inteligente, sabes bem que não é necessário :p O que o senhor disse, eu interpreto como pura ambição, música/interprete e performance de qualidade, tudo o que a Ucrânia nos tem habituado na sua história no Esc.

    ResponderEliminar
  15. A Ucrania e um pais a q dou valor no ESC. Para meu gosto 2003,2004 E 20014 foram maus,diria mesmo insuportaveis. Excelentes,para meu gosto 2012 (a voz e o estilo de Gaitana encantaram-me) e,sem hesitaçoes,a melhor de todas foi em 2013.Ruslana nunca me impressionou como artista.Como LUTADORA,sim!

    ResponderEliminar
  16. Anonimo 18:39 -Nao faça SUPOSIÇOES acerca de mim.Mantenha-se dentro dos factos.Contudo garanto q reagiria da mesma maneira,porque bazofia/falta de bom senso/patetice sao o q sao, independentemente de onde se diz/faz. Alias a compra de votos nos anos 80 e 90 tambem se fazia no ESC"OCIDENTAL"...Sabia?

    ResponderEliminar
  17. 18:39 - Acho que sim,talvez o sr.Timofey so tenha sido particularmente infeliz nas declaraçoes q fez.Como certos politicos,q depois de vomitarem"bojardas"necessitam d ser interpretados/reinterpretados pelos COMENTADORES na TV.Como queira.Mas as estatisticas nao mentem,quando se trata de corrupçao!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.