Slider

Rui Andrade: 'Vocês todos juntos levaram-me à vitória'

Rui Andrade, vencedor da 'A Escolha É Sua II', reagiu à distinção dos leitores do ESCPortugal e agradeceu a todos os que votaram em si!



Terceiro classificado nas últimas três edições do Festival da Canção, Rui Andrade foi o favorito dos leitores do ESCPortugal na segunda edição da 'A ESCOLHA É SUA'. O cantor, que recebeu o título de 'cantor favorito dos leitores do ESCPortugal para representar Portugal na Eurovisão', reagiu imediatamente à vitória, tendo feito chegar à equipa do ESCPortugal uma declaração a agradecer a todos os que votaram em si e que continuam a acreditar no seu trabalho.

Aceda de seguida à mensagem de agradecimento enviada pelo Rui Andrade e recorde as suas três passagens pelo Festival da Canção:

"Para todos os leitores do ESCPortugal que votaram, para os meus amigos que sei que também apoiaram, à minha equipa de trabalho... Obrigado! Já fui nomeado para esta eleição na anterior edição mas, desta vez, vocês todos juntos levaram-me à vitória. O que só demonstra o carinho, a dedicação e a admiração pela minha força, pela minha coragem e pela minha vontade de representar e dignificar as cores da nossa bandeira. Muito obrigado a todos! Espero continuar a receber o vosso apoio no futuro!!! Os maiores cumprimentos a todos! Uma palavra de agradecimento ao ESCPortugal por esta nomeação, sem ela seria impossível esta vitória... "







Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPortugal
10
( Hide )
  1. Miguel Matias21:54

    Gosto muito deste cantor, em 2011 era ele, e mais ninguem, que deveria ir ao ESC. Em 2012 e 2014 teve a classificação que as canções mereciam.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:30

    Muito bem. Mereces tudo e tudo

    ResponderEliminar
  3. Em 2011 e sobretudo em 2012,acho q o Rui Andrade devia ter ido ao ESC. Em 2011 o Nuno Norte tbm foi optimo no FC e teria dado igualmente um bom representante para o ESC. Ja o disse antes,gosto do Rui,mas nao consumo aquilo q ele actualmente canta.

    ResponderEliminar
  4. O que não vale abrir conchas ou leques (não sei bem o que era aquilo) no ESC...Agora já é o preferido dos leitores do esc Portugal...bem...antes ele que a que ficou em segundo...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo04:48

    Ele devia ter ganho o festival da canção em 2011, ter feito uma interpretação excelente no Esc. Oh Helder, achas mesmo que ganhou esta iniciativa por ter aberto um leque na performance da Rússia?! Ele coitado, ganhou mais inimigos em Portugal por ter feito isso, do que o contrario, infelizmente para ele. Ele que continue como é e um dia será o nosso representante, pois mais que ninguém merece essa oportunidade.

    ResponderEliminar
  6. Tambem eu acho q o Rui "denegriu" um pouco a sua imagem ao participar no ESC integrado na equipa NOMEADAMENTE da Russia,um pais que,quer queiram quer nao,nao e um modelo de pais a seguir. Compreensivel pela experiencia e contactos estabelecidos.

    ResponderEliminar
  7. Pedro Carvalho15:33

    Denegriu a sua imagem??!!! O que eu leio aqui... Já ouviram falar em trabalho? Em pagar as contas ao fim do mês? Um cantor canta não por hobby, por ser giro e tal, mas porque esse é o seu EMPREGO! haja Deus,....

    ResponderEliminar
  8. Pedro Carvalho,compreendo seu ponto de vista,mas estamos a falar de coisas diferentes.Pagar contas e money nao e o mesmo q planear a medio/longo prazo. Nao e necessario tanta indignaçao,nem invocar o nome de Deus em vao...Alias ELE e omnipresente e omnipotente.

    ResponderEliminar
  9. Ainda acerca da participaçao do Rui no ESC,ele devia talvez ter sido menos palavroso e mais "cerebral" nas entrevistas que deu.As vezes MENOS=MAIS.Acho que o Rui alem da VOZ tem uma serie d atributos q so ajudam no consolidar duma carreira artistica - O Timberlake e o Buble por ex.tbm sao giros...

    ResponderEliminar
  10. Anónimo14:21

    As musiquetas que ele canta são pirosas e de mau gosto; a voz que tem é demasiado anasalada e com trejeitos inúteis na linha melódica (soam a tiques vocais). Não gosto de nada do que ele faz. Para mim, vê-lo num FC é te-ne-bro-so. Também, sempre na minha opinião, seria melhor que deixasse de cantar textos seus. E que mudasse tanto de compositor como de professor de canto. Em suma, uma revolução total!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.