Slider

Portugal: Receitas da RTP superam as previsões em 2014



O presidente da RTP, Alberto da Ponte, disse no parlamento que as receitas da empresa devem superar as previsões, este ano.




As receitas da RTP devem, este ano, ultrapassar as previsões. O presidente da empresa disse, no parlamento, que é previsível que as receitas atinjam no final do ano os 209 milhões de euros. Este valor situa-se 9 milhões acima do previsto.

Alberto da Ponte garantiu ainda que entre 2011 e 2014 a RTP teve uma redução dos fundos públicos de cerca de 75 milhões e que a redução de custos internos atingiu os 44 milhões de euros. O presidente da RTP revelou ainda que nos últimos três anos saíram da empresa pública cerca de 400 trabalhadores, mas sublinhou que só saiu quem quis de facto sair.

Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: RTP / Imagem: DN
6
( Hide )
  1. Anónimo00:54

    Não admira. Com tantas chamadas de valor acrescentado e televoto para tudo..........

    ResponderEliminar
  2. Anónimo04:00

    Vão ter melhor lucro mas não vai ser por isso que vão investir mais no festival da canção/ Esc. Em 2014 fomos dos miseros países a não ter videoclip, que é uma excelente forma de divulgação, mas pronto. Até nestas pequenas coisas, a RTP anda a dormir, mas já estamos habituados não é verdade?!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:42

    e que tal a rtp começar a pensar no ESC e fazer igual aos paises nordicos? já começar a receber candidaturas? enfim , so pensam em ESC em janeiro e nem a final vamos, com uma emissora assim jamais ganharemos este concurso, portugueses está na hora de vcs reclamarem e manifestarem! esta emissora deixa tudo para ultima hora, o método de seleção pelos vistos vai ser o mesmo, convidar compositores e as musicas serem de porcaria, e resultado? ficamos pela semi final.

    ResponderEliminar







































  4. Querida RTP, ,ja começa a ser horas de pensar no ESC. Nao deixar pra amanha-pra ultima hora-pra ser feito a trouxo-mouxo- aquilo q pode começar a ser feito JA-a tempo e horas-com espirito aberto e inovador-com VONTADE DE IR AO ESC E TRAZER A TAÇONAZORRA PRA CASA

    ResponderEliminar
  5. Sugestao pra RTP: 1)Convidar pra representar no ESC2015 Vanessa Silva&David Antunes2) Concurso aberto pra 6 cançoes mais 4 cançoes compostas por David Antunes 3) Divulgaçao das cançoes seleccionadas tanto na net como na tv/radio 2 semanas antes da final4) escolha por televoto,1 voto por nr telefone.

    ResponderEliminar
  6. Continuaçao de 04:28 - 5)ser acordada/garantida a gravaçao dum CD/DVD com saida imediatamente apos a final ,bem como video promocional.6) Compensaçao monetaria avultada para Vanessa & David por representarem a RTP.7)Ser projectado um plano de divulgaçao internacional da cançao. Talvez ganhassemos.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.