Slider

JESC2014: Revelado o tema cipriota 'I pio omorfi mera'

A entrada cipriota no Junior Eurovision Song Contest 2014 já está disponível. Intitulado 'I pio omorfi mera', o tema será interpretado em grego e inglês por Sophia Patsalides.



Depois de falhar as últimas quatro edições do certame infantil, o Chipre está de regresso ao Junior Eurovision Song Contest 2014. O tema I pio omorfi mera, interpretado em grego e inglês, foi revelado esta tarde, tendo sido composto por Alex Panayi (Chipre 1995/2000) e Stavros Stavrou, tendo a jovem cantora Sophia Patsalides participado na sua elaboração. A capital cipriota, Nicosia, foi palco das gravações do videoclip da participação do país em Marsa, que será a sétima entrada do país na competição.

Chipre entrou na primeira edição do Junior Eurovision Song Contest, em 2003, tendo participado por seis ocasiões até 2009. O melhor resultado alcançado pelo país foi obtido em 2004 e 2006 quando Marios Tofi e Louis Panagiotou & Christina Christofi, respetivamente, conseguiram o 8.º posto da geral. A última participação do país esteve a cargo de Rafaella Kosta e o tema Thalassa, Helios, Areas, Fotiaque não foi além do 11.ºposto com 32 pontos.

Aceda ao videoclip oficial de I pio omorfi mera:



Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: junioreurovision.tv

23
( Hide )
  1. Anónimo22:40

    A musica é a melhor até agora!! O inicio da música é um copycat do mea culpa mesmo assim a musica está muito boa! Vai ser a melhor classificação de sempre dO chipre!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:23

    Não concordo nada com o comentário do RG, mas são opiniões. Respeito.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:58

    musica má... e a melhor até agora é a musica da bielorússia!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo00:30

    O início até faz lembrar Mea Culpa, até a letra encaixa perfeitamente na melodia desta música, mas não deixa de ser uma grande canção e agora uma das minhas favoritas, ao lado da Bielorússia

    ResponderEliminar
  5. He laa...Ainda nao comentei nada e ja ha alguem a discordar do meu coment!Interessante,mas nao comento nada relativo aos concorrentes do JESC! Sorry anonimo 23:23!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo00:49

    Não percebo esses gajos fo Chifre: não hÁ dinheiro não há dinheiro... mas depois metem-se em concursos de crianças que não interessam a ninguem

    ResponderEliminar
  7. Volto c a minha palavra atras e comento so para dizer que esta cançao de Chipre para o JESC ,METE NUM CHINELO a nossa MEA CULPA (e eu votei em MEA CULPA),tanto na melodia estilo dance como tambem no desempenho e potencial vocal da(s) cantora(s).Excelente ate para o ESC dos mais crescidos!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo01:29

    Ohhh Chipre esta musica até pode resultar...basta as outras canções serem todas uma treta :P
    (Tou a brincar)...façam algo em condições no palco principalmente...e espero que a miuda ñ sofra do "Sindrome Ivi Adamou".

    ResponderEliminar
  9. Anónimo04:31

    É fixe

    ResponderEliminar
  10. Anónimo11:18

    RG mais uma vez meteste a pata na poça. Nao concordo contigo

    MM

    ResponderEliminar
  11. Anónimo12:15

    Também acho que esta música bate a Mea Culpa...

    ResponderEliminar
  12. Anonimo 11:18- Onde eu estou NAO HA POÇAS. Alem disso EU NAO TENHO PATAS,tenho maos e pes. Concordar ou discordar,Ah! isso e outra coisa!Acho muito bem q discordes e q sejas coerente c os teus gostos e preferencias.Para mim ate o video-clip e mt melhor q o de Mea Culpa,mais vivo,menos"novo-rico"

    ResponderEliminar
  13. Miguel Matias17:43

    Muito superior a Mea Culpa. Não tem nada a ver com a outra!!
    Bem, adoro esta canção mas, convenhamos, o JESC não era suposta ser um festival infantil??? Acho que cada vez mais é mais um concurso para adultos

    ResponderEliminar
  14. Anónimo17:57

    Concordo Miguel Matias. Que olhem para o Sequino douro italiano e vejam o que é um programa de musica infantil

    ResponderEliminar
  15. Anónimo18:59

    Adoro e só demonstra que se podem fazer coisas fantastcias em todas as linguas...

    ResponderEliminar
  16. Miguel Matias ,creio que o limite superior de idade para o JESC sao os 15 anos,nao sei se ha limite inferior de idade.Assim podem estar em competiçao cançoes verdadeiramente infantis,apropriadas por ex.para 7 anos e tambem numeros de tekno dance music como esta.

    ResponderEliminar
  17. Anónimo22:56

    o Miguel Matias e o RG concordam sempre... axo que é (f) . =p~

    ResponderEliminar
  18. Anonimo 23:56 - Acha que e o que? So lhe posso dizer que somos entidades diferentes,nao somos a mesma pessoa. De resto ache o que quiser.

    ResponderEliminar
  19. Anonimo 18:59 - Concordo em absoluto consigo! Ainda mais: Creio que,se esta cançao fosse cantada em ingles,perderia muito da sua força e originalidade.Alingua grega sendo,falada,uma lingua de ritmo"martelado",cantada tem um charme enorme.

    ResponderEliminar
  20. Anónimo03:46

    No Jesc, os concorrentes devem ter idades compreendidas entre os 10 e os 15 anos, nem mais nem menos. Continua a ser um festival infantil...mas esta mudança, em que parece que muitas das músicas não são infantis, deve-se à autonomia que as crianças/adolescentes têm, pois com o passar do tempo e devido à globalização, essa autonomia e liberdade vai chegando mais cedo por parte dos pais/ família. Ainda sobre a idade, dou um exemplo, para o Jesc 2012, os vencedores da final nacional da Arménia, tinham um numero de elementos da banda, e no Jesc um dos elementos teve de sair, porque não tinha 10 anos mas sim 9, só pode participar na final nacional porque conseguiu enganar a emissora na altura...nas depois quando foi para se inscreverem como os representantes da Arménia esse rapaz teve de sair. E nesta temporada, para 2014, competiu, chama-se Mika.

    ResponderEliminar
  21. Anonimo 03:46- Muito obrigado pelo esclarecimento em relaçao aos limites de idades no JESC.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.