Slider

ESCPORTUGAL mantém liderança nos sites eurovisivos e aumenta visualizações


O ESCPORTUGAL manteve nos meses de julho e agosto a liderança de entre as páginas de internet ligadas ao Festival Eurovisão em Portugal, conquistando até um maior número de visualizações. De acordo com o google analitcs e o blogger.com, nos meses de julho e agosto o ESCPORTUGAL foi lido 95225 vezes, quando no mesmo período de 2013 o número de visualizações foi de 73915. Números que nos deixam muito satisfeitos, tendo em conta que julho e agosto são, tradicionalmente, considerados a época baixa da Eurovisão. As outras duas páginas eurovisivas portuguesas não alcançaram, cada uma, as 10.000 visualizações nos meses de julho e agosto.

Nos primeiros 8 meses do ano, o ESCPORTUGAL já atingiu as 923610 visualizações, mais 34% que o total do ano de 2013! E ainda faltam 4 meses para terminar o ano!

Para além de sermos o site eurovisivo mais lido em Portugal, somos também um dos mais lidos da Europa. Para isso, só temos que agradecer a confiança dos nossos leitores pelo trabalho voluntário que aqui é feito! Um agradecimento especial aos nossos editores e colaboradores, bem como a todos aqueles que nos leem e expressam nas nossas páginas a sua opinião, independentemente de ser a mesma dos nossos editores! Somos uma página plural e aceitamos todas as opiniões positivas ou negativas!

Quer saber quais os artigos mais lidos em julho e agosto? Fomos analisar as estatísticas da página e chegámos a este TOP10:

1. Rui Drumond vence o The Voice Portugal
Ver artigo
AQUI 

O anúncio da vitória de Rui Drumond, representante de Portugal na Eurovisão 2005, no programa The Voice Portugal foi o artigo mais lido do ESCPORTUGAL em julho e agosto. Muitos leitores, não só fãs do ESC, mostraram interesse em ler artigos sobre este programa da RTP1.

2. Portugal participa no ESC2015
Ver artigo
AQUI

A RTP irá participar no Festival Eurovisão 2015.O anúncio feito pelo próprio diretor de programas da RTP ao ESCPORTUGAL mereceu, naturalmente, uma grande recetividade dos leitores.

3. Portugal participa na Eurovisão Júnior
Ver artigo
AQUI

Hugo Andrade, diretor de programas da RTP, anunciou ao ESCPORTUGAL que a estação pública irá participar na proxima edição do festival Eurovisão Júnior, anunciando a entrega da inscrição dentro dos prazos estipulados.

4. ESCPORTUGAL entrevista Hugo Andrade
Ver artigo
AQUI

Eis a primeira entrevista de um diretor de programas da RTP a uma página de fãs da Eurovisão. Este foi o 4.º artigo mais lido nos meses de julho e agosto.

5. A ESCOLHA É SUA II

Ver artigo AQUI

Como página de fãs da Eurovisão que assumidamente somos, as iniciativas feitas de e para os fãs não podiam faltar. "Quem é o ideal de artista que deveria representar Portugal na Eurovisão?" é o desafio que nos une ao longo de várias semanas e com muita adesão. O artigo que destacamos foi o 5.º mais lido destes dois meses.

6. Conheça as versões estrangeiras dos temas portugueses

Ver artigo AQUI

E porque destacamos a História e as histórias da Eurovisão e do Festival da Canção, o artigo onde referenciámos todos as versões das canções representantes de Portugal na Eurovisão cantadas noutra língua que não o Português, mereceu a atenção de muitos leitores.

7. Veja o novo logotipo do Eurovision Song Contest
Ver artigo
AQUI

O noticiário diário sobre as várias seleções nacionais para a Eurovisão é o nosso ponto forte. O artigo mostrando aos portugueses o novo logotipo da Eurovisão foi o 7.º mais lido.

8. Rising Star: Bruno Correia sagra-se vencedor
Ver artigo
AQUI

Acompanhámos com interesse o programa "Rising Star", da TVI. Bruno Correia, fã confesso da Eurovisão e membro do coro de Luciana Abreu no FC2009, ganhou esta edição.

9. ESCPORTUGAL VIDAS
Ver artigo
AQUI

Como página de entretenimento que somos, não podiam faltar os artigos e as imagens da vida das nossas estrelas - imagens públicas publicadas pelos próprios nas redes sociais e que aqui damos eco. Patrícia G escreve todas as semanas esta rúbrica sempre com muitos leitores de olhos bem abertos!

10. Carlos do Carmo é o primeiro português a conquistar um Grammy Carreira
Ver artigo
AQUI

A terminar o TOP10, uma notícia que nos deixou a todos muito orgulhosos: Carlos do Carmo ganhou um Grammy Latino homenageando a sua carreira. Ficamos satisfeitos que os nossos leitores tenham aderido em massa a esta leitura.

Reafirmamos o nosso MUITO OBRIGADO e... até já! 


Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL, BLOGGER / Imagem: GOOGLE

10
( Hide )
  1. Pedro Carvalho21:40

    Obrigado nós pelo vosso trabalho incansável

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:01

    Têm muita qualidade nos artigos, e sao tambem divertidos. Eu gosto

    ResponderEliminar
  3. Miguel Matias22:14

    Muito bem. Parabens!! Embora acho que, se os fãs se unissem, o vosso/nosso site poderia ser muito mais lido

    ResponderEliminar
  4. Pedro22:18

    Não há mais páginas sobre notícias da eurovisão em Portugal, ou há?

    É que não se vê nada, só vejo aqui e é muito bom trabalho!

    Continuem!!!

    ResponderEliminar
  5. Helena Bessa22:24

    Tem um design cuidado, nota-se que deve haver algum profissional "metido" no site, apesar de ser uma plataforma blogger. Continuem que nós agradecemos

    ResponderEliminar
  6. Por falar em Eurovisão Júnior ja se sabe de alguma coisa??

    ResponderEliminar
  7. Olá Duarte. Aguardamos mais desenvolvimentos ao que foi afirmado pelo diretor de programas da RTP em julho passado. Quando tivermos mais informações, as mesmas serão publicadas.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo23:48

    "Patrícia G escreve todas as semanas esta rúbrica sempre com muitos leitores de olhos bem abertos! "
    LOL
    LOL
    Eu adoro essa rubrica e devia ser diaria! LOL

    ResponderEliminar
  9. Anónimo07:40

    Parabem <3
    Espero que o site fera melhor otra vez po ano ;)

    ResponderEliminar
  10. Anónimo09:00

    Vocês têm credibilidade e sao isentos nos textos. Isso é importante e acho que é o segredo do sucesso. Continuem assim! Se conseguissem ter uma versão em inglês, acho que seriam raidamente o site mais lido da Europa. Isso é que era!!!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.