Slider

[A ESCOLHA É SUA II] SAIBA QUEM É O GRANDE VENCEDOR

Depois de um mês de votação, eis-nos chegados ao momento de revelar quem é o grande vencedor da A ESCOLHA É SUA II! Catarina Pereira ou Rui Andrade: um deles é o vencedor!


Catarina Pereira e Rui Andrade foram os dois finalistas da segunda edição da 'A ESCOLHA É SUA', mas apenas um conquistará o título de 'cantor favorito dos leitores do ESCPortugal para representar Portugal na Eurovisão'. Os dois finalistas, que na anterior edição da iniciativa alcançaram o 6.º e 5.º posto, respetivamente, participaram em algumas das últimas edições da final nacional portuguesa, como poderá recordar no vídeo alusivo ao Duelo Final:



Com mais de 5 mil votos contabilizados, os leitores tiveram, novamente, a responsabilidade de eleger o vencedor da A ESCOLHA É SUA! Depois da banda Gwydion ter vencido a primeira edição, desta vez será um cantor já conhecido do público eurovisivo português e europeu! Não perca mais tempo e conheça o grande vencedor da A ESCOLHA É SUA II:



E o vencedor é Rui Andrade, que sucede aos Gwydion na lista de vencedores da 'A ESCOLHA É SUA'. Aproveitamos a ocasião para felicitar o vencedor, bem como a vice-campeã Catarina Pereira, bem como todos os outros participantes da iniciativa. Agradecemos também a todos os leitores que aderiram em massa!

Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPortugal
14
( Hide )
  1. Anónimo17:43

    Ainda não sei o resultado, mas preparemo-nos para as acusações de "conservadores" e "tradicionalistas" (com maiúsculas para se verem bem ao longe), "fanzecos" e, com alguma sorte, ainda nos aparece quem diga ter vergonha de ser portuguesa ou quem nos mande entrar em contacto com a avó ("... era a tua avó" leu-se há dias). A intolerância não começa em frases racistas e homofóbicas: começa muito antes, relativamente a situações banais e depois cresce e chega a esse ponto. Ser tolerante é aceitar que pensa (e vota) de forma diferente da nossa, sem imediatamente lhe chamarmos nomes pouco (ou nada) simpáticos.

    ResponderEliminar
  2. Hm...Isto promete...Ha quem ja esteja em brasa ,a ferver,mesmo antes do"consomme" ter saido da terrina...Isto promete...Vai ser um verdadeiro arraial,ate mesmo uma RAVE !

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:34

    ;(( ;(( ;(( ;(( Catarina Pereira ;(( ;(( ;(( ;(( ;((

    ResponderEliminar
  4. Anónimo22:34

    Preferia a Catarina, foi por isso que votei nela, mas não vou criticar o Rui, porque também gosto dele

    ResponderEliminar
  5. Anónimo22:44

    O meu Rui é o MAIOR e o resto é conversa! orgulho em ti príncipe cheer :) :-) x-) (k) (h)

    ResponderEliminar
  6. Anónimo23:17

    Parabens Rui Andrade, parabeéns ESCPortugal

    ResponderEliminar
  7. Sinceramente, parabens ao Rui ! Tudo de bom para a epoca eurovisiva que vem a caminho,pois o Rui quer estar como artista principal no ESC e VAI CONSEGUI-LO! Antes de tudo mais o Rui e um excelente cantor e interprete e 100% profissional. Parabens!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo23:41

    Parabens!!!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo01:05

    este website está muito melhor graficamente! mudaram o template? Ainda é Wordpress ou é Joomla agora?

    ResponderEliminar
  10. Anónimo04:30

    Excelentes finalistas, optimo vencedor. Mas ficaria satisfeito se a vitória fosse da Catarina. Até nisto ela ficou em 2º

    ResponderEliminar
  11. Miguel Matias08:51

    Gosto de ambos, mas tnh pena que tenha chegado a este fim. Portugal devia, de uma vez por todas, levar à Eurovisão os seus artistas mais populares

    ResponderEliminar
  12. Anónimo08:59

    Os fãs pensam pequenino...............

    ResponderEliminar
  13. Anónimo14:18

    A grandeza de pensamento foi toda para si, anónimo das 8:59. Ainda bem que não é fã, pois ser-lhe-ia decerto desagradável integrar um grupo tão pouco dotado da sua capacidade de discernimento.

    ResponderEliminar
  14. Concordo com Miguel Matias e Anonimo das 08:55. Sem mencionar nomes,bastava ir as paginas de face-book de alguns HIPER FANS dos finalistas para ver o nivel primitivo e basico de como pediam a toda a gente pra dar click no gosto do seu"idolo".IDOLOS? Pois,eles nem sao culpados...Os media e que sao!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.