Slider

Suíça: Céline Dion abandona os palcos por tempo indeterminado


A cantora canadiana Céline Dion anunciou que vai suspender a sua carreira por tempo indefinido para cuidar do marido, que se encontra doente.




Céline Dion, a artista canadiana que representou a Suiça no ESC1988, anunciou que se vai retirar dos palcos por tempo indeterminado. Para além de cuidar do marido, que se encontra doente, a artista de 46 anos, está também a recuperar de uma doença na garganta. O anúncio foi feito no seu site oficial e todos os concertos previstos foram desmarcados.

Tem sido muito difícil e stressante, enquanto casal, lidarmos com os desafios diários da luta contra a doença e gerir ao mesmo tempo uma carreira muito activa no mundo dos espectáculos, e criar três filhos pequenos, lê-se no site.

Ao longo de três décadas de carreira, a artista atingiu por diversas vezes o topo das tabelas de vendas com canções como The Power of Love, Think Twice, Because You Loved Me ou My Heart Will Go On, o tema principal da banda sonora do filme Titanic.

Em 1988, representou a Suiça no Festival Eurovisão da Canção. O tema Ne Partez Pas Sans Moi, escrito por Atilla Sereftug e com letra de Nella Martinetti, venceu a competição com 137 pontos, mais um que Scott Fitzgerald que representava o Reino Unido. Recentemente relembrou a sua passagem pela Eurovisão, como pode ler AQUI.

Recorde a passagem da cantora pelo palco eurovisivo:

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte e Imagem: SOL
4
( Hide )
  1. Anónimo21:04

    Depois da Agata e do Rui Veloso, agora a Celine. Quem vira a seguir?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:29

    kredo, anónima das 21:04, não comparemos a carreira da Ágata com a da Srª D. Celine!

    ResponderEliminar
  3. Carla Santos02:31

    Sim, A Ágata é uma grande cantora!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo13:51

    Eu gostaria tanto Celine e seu marido vai se recuperar o mais rápido possível de suas doenças. Nesses momentos, não podemos humanamente dizer o contrário. Boa sorte, Celine; e muito obrigado por sua voz maravilhosa, toda a harmonia.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.