Slider

JESC2014: Lizi, Sofi e Dea são as representantes georgianas

A emissora estatal da Geórgia, GPB, já escolheu os seus representantes para o Junior Eurovision Song Contest 2014: Lizi Japaridze, Sofi & Dea Dashniani representarão o país mais bem sucedido na competição.


A Geórgia já escolheu os seus representantes para o Junior Eurovision Song Contest 2014. O júri nomeado pela GPB, após assistir a dez audições nos últimos dias, selecionou Lizi Japaridze, de 10 anos de idade, em conjunto com Sofi e Dea Dashniani, de 11 anos, para representar o país no próximo mês de novembro, em Malta. As crianças já começaram a trabalhar no tema, que será revelado num futuro próximo.

A Geórgia recebeu mais de 40 propostas para representar o país no Junior Eurovision Song Contest 2014, sendo que no início desta semana, a emissora estatal realizou uma série de castings nos seus estúdios em Tbilisi. Mais detalhes sobre o trio escolhido serão revelados nas próximas semana.

A Geórgia é o país mais bem sucedido na competição: com 2 vitórias em 7 participações, o país caucasiano tem como pior classificação o 7.º posto alcançado pelas Princesses e o tema Lurji prinveli em 2009. A última participação do país esteve a cargo dos Smile Shop e o tema Give Me Your Smile que alcançaram o 5.º posto com 91 pontos, cuja prestação pode recordar de seguida:


Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: junioreurovision.tv / Imagem: ESCPortugal
2
( Hide )
  1. Anónimo17:53

    E claro, como sempre Portugal vai ser dos ultimos paises a escolher o artista, e claro que a música será má.
    Se for como 2006 e 2007, mais vale nem irem ao JESC.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:49

    Espero que venha uma boa canção vinda da Geórgia... ;)

    ...também espero que a RTP confirme a sua participação no jESC a tempo via EBU através dos papeis de participação o mais cedo possível (o site oficial do jESC ainda só tem 13 países confirmados oficialmente) ;)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.