Slider

[AGENDA] Um fim-de-semana em cheio!

Aí está um fim-de-semana em cheio de agosto com uma série de propostas imperdíveis de norte a sul do país. Bora lá ver um dos concertos que temos em agenda?




Esta tarde, Vanessa Silva protagoniza o programa "Visitas cantadas em Alfama e na Mouraria", promovido pelo Museu do Fado, em Lisboa. O percurso de fado começa na Igreja de São Cristóvão, na Mouraria, pelas 18.00 horas.

Quem quiser ver fado tem três outras propostas: Alexandra tem atuação marcada no seu restaurante em Lisboa, enquanto Ana Sofia Varela e Marco Rodrigues estarão na Feira de Artesanato do Estoril hoje e amanhã, respetivamente.

Rita Guerra apresenta-se no Casino de Troia para mais um espetáculo intimista com antigas e novas canções. Susana Felix assinala 15 anos de carreira na Figueira da Foz. Rui Drumond em dose dupla no Castelo da Póvoa de Varzim e em Setúbal. Tony Carreira está em Galegos, Barcelos. Rui Bandeira em Dossãos, perto de Vila Verde. Toy em Corroios.

Herman José protagoniza o espetáculo One (Her)Man Show, desta vez em Braga. A não perder um espetáculo cheio de humor para todas as idades. E já que falamos em comédia, Anabela também estará no norte, mais precisamente na Póvoa de Varzim, com a equipa do elenco da novela "Os nossos dias" da RTP1 para subir ao palco do cineteatro Garrett. É já esta noite! Continua em cena no Teatro Politeama, em Lisboa, o musical "Portugal à gargalhada", com Marina Mota e Ricardo Soler, entre muitos outros.

Por fim, o destaque para Rita Ribeiro que protagoniza a peça “Gisberta”, no último fim-de-semana no Cinema São Jorge, em Lisboa. Um espetáculo comovente baseado numa história real. Se ainda não viu, não pode perder!

Mas há muito mais com Agir, Felipe Fontenelle, Tiago Ribeiro, David Guerreiro, Cristina Roque, Sandy Soares, Jorge Leiria, Luiz Caracol, Luiz Bettencourt, José Cid, Melo D, Sandy Soares e Nucha. Horários e locais exatos de cada proposta estão na Agenda que está em atualização permanente na coluna à direita do ecrã. 



Esta e outras informações também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: GOOGLE
3
( Hide )
  1. Miguel Matias10:10

    Excelente trabalho de divulgação

    ResponderEliminar
  2. Faço minhas (adoptando-as) as palavras de Miguel Matias. Admiravel o trabalho de ESCPORTUGAL!

    ResponderEliminar
  3. Helena Bessa11:21

    Temos recorrido muito à vossa agenda para ver os nossos artistas actuarem. Continuem pois é muito util

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.