Slider

[VÍDEO] Espanha: Conchita e Ruth Lorenzo arrasam Madrid

2 milhões de pessoas são aguardadas em Madrid para a Gay Pride da capital espanhola. Ruth Lorenzo e Conchita Wurst marcaram a sessão de abertura.


A Praça de Chueca, em Madrid, viveu ontem a abertura da Pride da capital espanhola com milhares de pessoas a assistirem à cerimónia de abertura que contou com a presença de Ruth Lorenzo e Conchita Wurst, respetivamente representantes de Espanha e Áustria no Festival Eurovisão deste ano. Dado a surpreendente aglomeração de pessoas, a estação de Metro esteve encerrada por motivos de segurança. O discurso de abertura ficou marcado pelas mensagens por uma melhor Educação, Saúde e Democracia no Estado espanhol. Aqui ficam alguns vídeos:

DISCURSOS DE ABERTURA:


.


REPORTAGEM DA TELEVISÃO DE MADRID:



Nesta sexta-feira, o ponto alto das festas será a atuação conjunta de Conchita e Ruth.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: EL MUNDO / Imagem:FACEBOOK / Vídeos: YOUTUBE

14
( Hide )
  1. Anónimo22:48

    AMO estas duas Divas

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:17

    Fantastico. kem me dera estar ai

    ResponderEliminar
  3. Anónimo07:59

    Moldura humana espetacular

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15:33

    Onde está a terceira diva: a nossa Suze? ;) :D

    ResponderEliminar
  5. Anónimo17:28

    15.33, que bolg escrveu que a suzy era diva.? E quem escreveu?

    ResponderEliminar
  6. Anónimo19:25

    Suzy apresentada para o Eurovision Weekend em Berlim como uma das grandes favoritas do público em 2014....dá-lhe Suzy....era interessante que o escportugal desse tb essas noticias :)

    ResponderEliminar
  7. Anónimo19:33

    a Suzy não podia estar presente, porque de momento está sem agenda, espectaculos em Portugal e no estrangeiro. Go Suzy! Ua ua ué uaué

    ResponderEliminar
  8. Miguel Matias22:01

    19.25, o escportugal deu essa notícia ha séculos

    ResponderEliminar
  9. Anónimo22:59

    Miguel Matias disse que a Suzy ia a Berlim participar nesse certame...não disseram que ela foi apresentada como uma das favoritas da edição de 2014!!!

    ResponderEliminar
  10. Miguel Matias23:13

    anonimo das 22.59: arranjo-te N opiniões que dizem exatamente o contrário! De mais a mais, era tão favorita, mas tão favorita.......... que não passou à final!!! Ohhhhhhhhh

    ResponderEliminar
  11. Anónimo04:59

    A Suzy foi sim uma das favoritas do público! Ela foi das mais aplaudidas, foi das mais pontuadas pelo televoto. Não passou à final por um ponto e depois? Se alguns portugueses tivessem ficado quietos em lugar de andarem a criar contas fakes e a invadir sites estrangeiros a dizer "we hate this music" talvez a coisa tivesse sido diferente.
    Não sei que N opiniões podes apresentar contra o facto da Suzy ter sido imensamente acarinhada pelos eurofãs. É so ver a reacção nos foruns internacionais e redes sociais por Portugal não ter passado após os resultados da 1ºsemifinal. Mas talvez não estejas a falar da eurovisão 2014......

    ResponderEliminar
  12. Anónimo07:21

    04.59, não sejas cego. Demais a mais, este artigo é sobre a abertura da pride em Madrid. A suzy não é praqui chamada

    ResponderEliminar
  13. Anónimo14:44

    7:21..queres controlar o que eu escrevo? ou só gostas de ler o que te agrada? Lidas mal com opiniões contráriaS? Foi um grd melão para mts portugueses que a Suzy não tenha cometido nenhuma vergonha mas tenha sim recebido uma GIGANTE OVAÇÃO...embrulhem!! :)

    ResponderEliminar
  14. Anónimo14:45

    e todos os artigos sobre Portugal no ESC2014 com gente aos berros aqui por uma tal Catarina Pereira? Voces têm uma lata!!!!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.